Mimos

12.1.12

A obra acabou, finalmente, e agora meu quarto-ateliê está mais arrumadinho do que nunca. Fiquei feliz com o resultado e já não sofro mais com falta de espaço para guardar as minhas coisas. Além de comemorar o fim desta etapa, hoje foi o dia de receber alguns mimos e reencontrar um desenho do passado. Vem gente!





Recebi a Zine #1 do Jajá Félix, jovem ilustrador que conheci pelas andanças na internet e que foi um dos meus primeiros contatos quando comecei com o blog e os portfólios virtuais. Os desenhos dele, além de serem ótimos, são muito autorais, quando vejo um já digo "é do Jajá!". Fiquei bastante feliz quando ele publicou a zine e disse que me presentearia com uma. Em retribuição, vou encaminhar uma das minhas artes, mas é surpresa ^^.



Hoje também peguei meu Kalheiroskine, nome carinhoso dado ao caderno que o artista plástico Marcelo Calheiros confeccionou para mim. O Calheiros me deu aula em 2007, e daí conheci suas encadernações, que são lindas e personalizadas. Para o meu, ele utilizou um retalho de tecido de uma blusa da minha mãe, ficou do jeito que sempre quis, delicado e com as folhas na gramatura que gosto. Quem quiser entrar em contato, o e-mail dele é kabesadiprellu@hotmail.com


Também encontrei na minha bagunça um desenho feito em 2006, época em que me inspirava muito nos catálogos da Victoria's Secret que tenho em minha coleção. Já pensei em me desfazer deles, mas não consigo. Tenho capas raras, como a última da Gisele Bündchen para a marca. Agora, todos estão arrumadinhos em uma linda caixa. Fica aqui o registro de uma angel.

Espero voltar a desenhar com frequência, a partir de agora disposição é o que não vai faltar!
Abraços :-)

Veja também

2 Comentários

  1. Também me envolvo com a arte de desenhar e seus trabalhos são maravilhosos !
    Desenhar, escrever, nos faz liberar todas as energias. O que é preciso, a liberdade se acomoda.
    Agradecida por me seguir.
    Abraço.
    Rayssa.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rayssa, estou acompanhando os teus trabalhos também!

    Abração :-)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Saiba mais sobre os termos de uso do blog clicando aqui.

Subscribe