Carinhos

17.2.12

Há dois anos, criei este espaço. No início, não levei muita fé, e cheguei a abandoná-lo por um tempo, até ter coragem de me dedicar a ele novamente. A ideia era estimular a minha produção, em decorrência da dissertação que começara a escrever, e também para tirar do armário vários desenhos que viviam engavetados. Bom, essa história todo mundo está careca de saber. :D
Só que, de lá pra cá, aconteceu tanta coisa que não dá pra resumir num único post. Mas pode ser mensurada através do carinho que tenho recebido nos últimos dias. Carinho da Thaís Martins, de Palhoça/SC, que deixou um scrap para mim lá na Zupi:

*.*

Carinho da Denise Voss, autora do livro Desenho de moda e anatomia, que desde a descoberta da resenha que fiz de sua obra, está sempre em contato comigo, e sempre muito atenciosa. Aqui vai um vídeo com exercícios para soltar o traço, feito pela Denise:



Só tenho a agradecer a todas as pessoas que me acompanham, de perto ou de longe. Aqueles que só me conhecem no mundo virtual, e os que convivem comigo diariamente. Não é uma convivência fácil hehehe, mas carrego cada um no meu coração, de verdade! 
Tem gente que vive buscando o reconhecimento de seu trabalho no âmbito internacional, almeja dinheiro, fama e sucesso. Eu me contento (e muito, e sou feliz por isso) ao ver o encanto nos olhos de quem recebe um mimo feito por mim, ao atribuir tanto significado a coisas pequenas, mas de grande valor emocional.
Tenho muitos motivos para continuar trabalhando nesse cantinho em 2012, e posso garantir que ele ganhará roupa nova (não sei se em breve), e ficará recheado de desenhos.

Um grande abraço aos que acreditam que desenhar é preciso! E juízo no carnaval!!!

Lidiane :-)

Veja também

0 Comentários

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Saiba mais sobre os termos de uso do blog clicando aqui.

Subscribe