'Moleco' Sugar Skull

5.4.12


Neste tempo que tenho o blog - 2 aninhos! - a internet me proporciona muitas descobertas que auxiliam o meu trabalho e fazem toda a diferença no que produzo hoje. E não tenho vergonha em admitir que estou sempre em constante aprendizado. E foi numa visita ao blog da Thaís Martins que descobri que a empresa Moleco produz lindos caderninhos reciclados com artes personalizadas. Na mesma hora em que vi as artes da Thaís aplicadas (aqui), entrei no site da Moleco e já fui fazendo as negociações para produzir alguns e ver como sairia... Hoje, recebi minha encomenda (os prazos de produção e entrega deles são muito rápidos) e apresento agora o primeiro caderno da série "Sugar Skull".


Nessa primeira leva, são quatro cadernos de bolso (80 x 130 x 8 mm), com 124 páginas em papel reciclado acid free, 75 g/m² na cor pólen, sem pautas, com a ilustração Sugar Skull III. Pretendo mandar fazer outros, por isso, quem estiver interessado em adquirir um, basta entrar em contato comigo pelo e-mail lidiane.dutra@yahoo.com.br. E já aproveito para avisar a Thaís que retribuo o carinho enviando um desses caderninhos para ela *.*

UPDATE: O Moleco Sugar Skull já está disponível na minha loja na TANLUP! ESGOTADO!!!

Abraços,
Lidiane

Veja também

3 Comentários

  1. Legal essas descobertas que a gente vai fazendo pela net, pelos contatos via blog e outras redes, não é?!
    Estou passando por um momento em que trabalho está difícil. Então vou "cavando" pela net alguma marca que me patrocine (ou faça parceria) em ao menos alguns materiais básicos para o desenvolvimento de minhas artes. Vou reciclando uma folha aqui, catando uns lápis da irmã que estuda ali, e assim proporciono meios para nascer as artes.
    Aos poucos cresço. ;-)

    ResponderExcluir
  2. Thaís o patrocínio é algo super difícil, mesmo com a internet. O bom é formar as redes de contatos, pois aí um ajuda ao outro.
    E em relação aos materiais, o bom de trabalhar com parcos recursos é que depois nós aprendemos a dar valor àquele lápis fantástico que conseguimos comprar ou ao bloco de papel que ganhamos... além do mais o trabalho já cresceu e nós estamos mais amadurecidos sobre a nossa arte.

    Bjão :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Saiba mais sobre os termos de uso do blog clicando aqui.

Subscribe