Os lápis e as papelarias...

29.6.12

Olá pessoal!

Venho novamente fazer um apelo aos donos de papelarias riograndinas: nossa universidade tem um curso de Licenciatura e Bacharelado em Artes Visuais, além de várias Engenharias, por isso, é inaceitável entrar num estabelecimento e ver somente material escolar para crianças da 4ª série! Por favor, na cidade vizinha (Pelotas) é possível encontrar material artístico e técnico de qualidade sem muito esforço, e a um preço bastante razoável.
Sempre acabo recorrendo à internet quando preciso de alguma coisa. Descobri há pouco a loja da Colored Pencil Magazine, uma revista voltada aos amantes do lápis de cor, que vende os maravilhosos lápis da Prismacolor.
Pois bem, dia desses, estava à procura de um estojo de lápis de cor e encontrei a caixa de 36 da Staedtler Noris Club (escolar). Resolvi apostar, pois tenho 12 da linha Karat Aquarell, então sabia que alguma qualidade o produto tinha.

#WIP

As cores são realmente muito bonitas, a gama de verdes é incrível e tem também alguns tons interessantes, como o azul jeans. O traço é igual ao Faber-Castell, recomendo utilizar em papel acima de 200g. A mina tem uma proteção antiquebra e é muito fácil de apontar. Para o que temos disponível em nosso mercado, merece 3 estrelinhas. ✰✰✰✰✰
Mas deixo aqui meu apelo. Sei que a internet nos fornece meios para encontrar produtos de qualidade, mas é muito bom não precisar ficar esperando ansiosamente o carteiro trazer um pacote, além de gerar receita dentro do próprio município, não é? Fala-se em crescimento, mas algumas coisas só pioram com o passar do tempo.

Abraços,
Lidiane :-)

Veja também

1 Comentários

  1. Eu não desejo, mas acho um descaso mesmo. Agora tem a internet, mas quando não tinha? E infelizmente ninguém vê isso...

    Bj

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Saiba mais sobre os termos de uso do blog clicando aqui.

Subscribe