Meus trabalhos na The Unexposed Magazine #5

1.8.12


Já saiu a quinta edição da The Unexposed Magazine, publicação voltada a jovens artistas. E, pela segunda vez, minhas ilustrações foram carinhosamente aceitas por Natasha Dominguez, editora responsável.

Na terceira edição, foi publicada a série Sugar Skull e agora, minha série de Bellydancers, numa verdadeira viagem pelo mundo das danças orientais. É ou não é motivo de orgulho? Quem quiser fazer download gratuito da publicação é só clicar aqui. Em breve, a versão impressa estará disponível no MagCloud.



Muito obrigada à Natasha e a todos que acreditam no meu trabalho e me impulsionam. É uma recompensa enorme por todo o esforço e amor que coloco em cada desenho. Aproveito para agradecer aos mais de 39 mil acessos ao blog e aos 97 apreciadores. Sei que não é muito, se comparado a outros blogs, mas para mim já é uma grande vitória.

E para quem tem interesse em publicar na The Unexposed, as submissões para a edição nº 6 já estão abertas. O tema é solitude, e serão aceitas fotografias, ilustrações e escrita criativa. O prazo para envio do material é até 31 de agosto, mais informações podem ser conferidas aqui.

Abraços,
Lidiane :-)

Veja também

5 Comentários

  1. Parabéns, fico muito feliz pelo teu trabalho ser reconhecido dessa maneira, sei que a tua criatividade e talento não tem limites, TE AMO MUITO BJOS

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Lidiane! Parabéns e muito sucesso ainda pela frente. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Sheila, teus trabalhos também merecem ser publicados, estão lindos!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Saiba mais sobre os termos de uso do blog clicando aqui.

Subscribe