Rizoma

06/09/12

1º Estudo

2º Estudo

Arte final

Processos

Trago o resultado e um pouco do processo de mais um trabalho muito legal. Adoro temas relacionados à natureza, me fazem voltar ao tempo do meu mestrado em Educação Ambiental. Fiz toda a ilustração numa noite, enquanto assistia aos Três Mosqueteiros, filme da Disney com o Chris O'Donnell no papel principal. Eu adorava aquele filme, mas revê-lo agora, com outros olhos, me fez parar para pensar no quanto ele é machista, assim como 98% dos filmes hollywoodianos que assistimos.

Bom, também aproveito para falar que agora o blog tem um FAQ. Recebo muitos recados e e-mails de pessoas perguntando de tudo, mas principalmente de como abrir uma loja no Society6, pedindo opiniões sobre mesas digitalizadoras e do porquê de minhas Catrinas terem as bocas costuradas (!). Então tudo isso ganhou um espaço próprio e, assim que novas questões forem surgindo, atualizo a página. 

UPDATE: Saiu na mídia - Jornal Agora, 12/09/12.


Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.