Tribal Fusion II

11.9.12



Olá pessoal

Aqui está o resultado de mais um trabalho, para quem me acompanha no Instagram (@lidydutra), postei um pouquinho do processo por lá. Gostaria de agradecer as mensagens de carinho e motivação que sempre recebo, as curtidas e os novos seguidores que vão chegando.

Este desenho foi feito com lápis de cor, sem nenhuma pretensão. Fiz mais para relaxar um pouco das encomendas que tenho recebido. Aproveito para agradecer também a todos que estão depositando tanta confiança e carinho na minha arte, e deixo um recado para minha querida amiga Simone: tua marca será feita com todo amor do mundo e ficará linda, como mereces!

Bem, este aqui resolvi chamar de Tribal Fusion II porque o primeiro é da série de Bellydancers (amo uma bailarina, como já deu para perceber). Utilizei os lápis Inktense da Derwent assim como em Butterflies, além dos Colour Soft, Caran D’Ache e Staedtler. Pude perceber melhor a textura dos Derwent: são macios, as cores são bastante intensas e misturam com muita facilidade. Por serem aquareláveis, esfarelam muito, por isso é preciso apontar rapidinho. Isto quer dizer que, se usados com frequência, vão acabar logo, logo - que pena.

Me senti muito enferrujada trabalhando somente com lápis de cor, por isso as texturas estão meio que brigando, na minha opinião. Preciso praticar mais. Mas como exercício, valeu a pena.

Abraços,
Lidiane :-)

Veja também

4 Comentários

  1. Pronto! Estou aqui. Fica chateada, não.
    Teus trabalhos estão sempre magníficos. Talvez por isso as pessoas nem sintam necessidade de comentários. ;)
    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  2. Achei bem lindo, tá! Quando não gostar de algum, manda p/ mim que emolduro. ;)
    E a propósito: emoldurou tua catrina? Quero ver a foto, hein?
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas tu vais ganhar sim uma arte inteirinha pra ti!!! Feita com todo amor do mundo. É por isso que ainda não mandei as tuas coisinhas, que também incluem um sketchbook exclusivo para usares o teu material.
    Ainda não emoldurei a Catrina, ela está guardada na mesma pasta das "irmãs" dela hehehehe, mas em breve vou emoldurar ;)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Saiba mais sobre os termos de uso do blog clicando aqui.

Subscribe