Caderninhos Pt. 2

23.10.12

Atendendo a pedidos, aqui vai a continuação do post sobre a coleção de Caderninhos que tenho na minha cabeceira. Estes aqui chegaram logo depois que fiz a primeira postagem, e agora meu cesto já não tem mais espaço para tantas coisas. Tive que dividi-los em outras caixinhas para deixar tudo organizado. Vamos aos novos integrantes da família de caderninhos da Lidy ;)

Este aqui eu cheguei a mostrar, comprei na loja Coré Coré. Ainda não escrevi nada nele, como em muitos outros, mas como é pautado, deixarei para anotações, mais do que para desenhos.


Este aqui comprei numa lojinha que vende artigos de papelaria fofos lá no Cassino. Não lembro o nome da loja, mas tem vários bloquinhos engraçados, em formato de coração, bombom... eu escolhi o sorvete, que é mais divertido.


Este eu ganhei da minha parceirona Zél, as páginas são em formato de cachorrinho e são cinco estampas diferentes. Tem cachorro branco, marrom, caramelo... chega dar dó escrever.


Este aqui também comprei numa lojinha, é um "vale abraços". É só destacar e presentear quem você gosta.


Os dois Molecos foram presentes da querida Thaís Martins, que participou da ação Moleco Viajante. O pequenino ali da direita é pequeno mesmo, uma graça! Obrigada, Thaís ♥


Por fim, este aqui ganhei da minha irmã. Foi feito por ela, é forrado com tecido e manta acrílica para deixar fofinho. É um caderno decorado comum, mas que ficou cheio de charme com a forração artesanal. Ela ainda me deu uma caixa organizadora forrada com o mesmo tecido (que aparece ao fundo em todas as imagens).


Acredito que terá uma parte 3, 4, 5... dessa coleção de caderninhos pois, como disse anteriormente, nunca vou cansar de colecionar estes mimos adoráveis. Ontem mesmo, o Antonio já chegou com o bloquinho dado numa palestra, mas não fotografei.

Aproveitando o post, gostaria de convidar todos os assinantes da Via Cabo TV para assistir amanhã, às 15:30, o programa De Frente com Jussara, apresentado por Jussara Poujeaux. Recebi um convite muito querido da parte dela, para participar de seu programa e mostrar um pouco mais do meu trabalho. Estou muito feliz  por essa repercussão toda, espero que mais ilustrador@s riograndin@s tenham a mesma oportunidade que estou tendo, e mostrem seu trabalho.

Abraços,
Lidiane :-)

Veja também

0 Comentários

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Saiba mais sobre os termos de uso do blog clicando aqui.

Subscribe