Exposição "Catrinas" na Livraria Vanguarda

08/10/12


Olá pessoal!

Com muito orgulho (e alegria que não cabe no peito!) divulgo que nos dias 30 e 31 de outubro (Lua Cheia e Halloween, notem!), no auditório da Livraria Vanguarda (General Neto, 392, Rio Grande), acontecerá a exposição Catrinas, de Lidiane Dutra. Todas as minhas meninas estarão lá, da primeira à última (até agora). A abertura será às 18h do dia 30, com uma conversa comigo e coquetel ao estilo "gostosuras ou travessuras". Vou falar um pouco sobre como comecei a desenhar as caveiras e quais são as minhas inspirações. Quem estiver em Rio Grande está convidad@ a ir lá, darei um abraço bem apertado em cada um :)

Desde já deixo o meu agradecimento ao Pablo e a Eliane, que me atenderam com toda a atenção, e ao Núcleo Artístico e Cultural da FURG, que gentilmente cederá os cavaletes e expositores. E agradeço a cada um que me acompanha, deixa comentários, segue e impulsiona. É minha segunda exposição este ano (a primeira foi em abril, no Teatro Municipal, em comemoração ao Dia Internacional da Dança). 

Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

  1. Parabéns! Mando minha energia para a exposição. Estarei lá de coração. Depois posta as imagens do resultado aqui. Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida!
      Sei que estarás presente de coração, saibas que muito da coragem que tomei para ir à luta veio de nossas conversas, de nossas artes e sentimentos compartilhados!

      Vou postar as fotos sim!

      Grande beijo :*

      Excluir
  2. Delíííícia!!! COM CERTEZA estarei lá para te prestigiar!!! Artista linda! PARABÉNS, Lidy!!!

    ResponderExcluir
  3. É nóis, Lidy! As abóbora pira na exposição!

    Beijos beijos!
    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha adorei as abóbora pira na exposição kkkkkk
      Temos que comprar os quitutes ^^

      Beijos!

      Excluir
  4. Certo que estarei lá, já combinei com a Adri Dias, mil emoções.Estou muiiiito orgulhosa de ti. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dê!

      Obrigada, claro que vou te esperar, se tu não fores a festa não vai estar completa *-*

      Beijão!

      Excluir
  5. Só para comunicar: Teu cartaz encontra-se no mural da PRAE no Centro de Convivências.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.