Mood Board Sugar Skull IV

2.10.12

Imagens: Pinterest

Imagens que me auxiliam na construção da Sugar Skull IV. Estou fotografando todo o processo de criação, para montar um vídeo, assim como fiz nas Catrinas anteriores. Escolhi os tons de roxo/violeta/lilás que, apesar de estarem presentes no blog, ainda não tinham sido colocados num desenho. Montar esses mood boards tem me ajudado muito a construir as ilustras, acredito que é uma boa maneira de utilizar o bombardeio de imagens que recebo diariamente a favor do meu trabalho.

Abraços,
Lidiane :-)

Veja também

4 Comentários

  1. Adoro teus processos. Inspiram-me! Sabes que és fonte de grande referência pra mim, não é? Beijo no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís!! Sempre deixas uma mensagem carinhosa aqui pra mim, hoje acordei "xoxinha", mas aí eu leio esses comentários e melhoro - muito! Obrigada por tudo.

      Como a greve dos correios acabou, vou poder enviar teus presentes essa semana!!!

      Beijos

      Excluir
    2. Eeeeeeeee! \o/ Lidy, posso te pedir um super favor? Tens como tirar uma cópia da catrina que fiz de ti e me mandar junto? Guardo todos os meus trabalhos, e quando dou uma das artes tiro cópia, mas esqueci de fazer isso com a tua. :(

      Sei como é acordar assim... Ontem mesmo tive de trabalhar morrendo de vontade de sair correndo pra ir chorar. Tenho que cuidar mais do coração.

      E tu sempre que precisar pode vir conversar comigo. Sou ótima ouvinte. Não é atoa que fiz psico. rs

      Bjo amada!

      Excluir
  2. Claro que posso fazer uma cópia sim!!! Envio tudo junto. Também guardo uma cópia de todos os trabalhos, é como se um pedacinho deles ficasse comigo! *_*

    Hoje foi difícil, desde ontem... tive que sair da dança por falta de tempo, não consegui mais conciliar as aulas, a folga, o trabalho... e sempre que chega perto do meu aniversário viro uma manteiga por nada! Então juntou tudo e deu nesse chororô todo hehehe... mas já estou melhor! Temos que cuidar dos nossos corações, afinal eles também são nossos instrumentos de trabalho :)

    Beijos, querida! Obrigada por tudo :*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Saiba mais sobre os termos de uso do blog clicando aqui.

Subscribe