Os mimos da exposição Catrinas

2.11.12

Olá!

Antes de mostrar os mimos que ganhei durante a exposição Catrinas, quero compartilhar mais uma imagem da ilustração Vento, que está em andamento e, assim como outros trabalhos, está em minha mesa, pois a exposição me consumiu as forças. Mas vou aproveitar o feriadão para dar aquela corrida básica e tentar colocar tudo em dia.


Estou realmente adorando fazer esta ilustra, sinto uma realização muito grande a cada etapa superada. Senti a mesma coisa com Gitana, sabem? Acho que são trabalhos de vêm para transformar. Agora vamos aos mimos:


Os presentes que recebi durante a exposição, olhem só quantas caveirinhas!!!

Minha amada amiga Denise não poderia ter me presenteado com algo melhor: sua arte! Ela faz lindos trabalhos manuais, é uma desenhista fantástica e entende tudo sobre a arte dos Deco's e FBs. Adorei o lápis com a Lidiane bruxinha e o marcador de páginas, sempre me encanto com a riqueza dos detalhes. Visitem o blog dela: Memory Book

A Bruna me deu um case para celular lindo com uma caveira mexicana, achei super diferente, bem do jeito que eu estava
procurando e nunca encontrava! Ela também me deu um vasinho super fofo, que está na minha mesa de trabalho, tudo
acompanhado por um cartão que sempre me emociona, pois sou uma manteiga. Do Gabriel, ganhei este cupcake que pode ser usado como chaveiro ou pingente, feito à mão por uma amiga dele. Assim que tiver o contato da menina vou publicar aqui, pois o trabalho é muito lindinho. E das minhas colegas da Revisão Linguística, ganhei um lindo arranjo de flores vermelhas (amo flores, meu sonho é voltar a ter um jardim!). Adorei tudo!!!

Da Lilian e da Greicy ganhei uma blusa também com uma caveira mexicana cheia de brilhos e bem diferente, que já usei no dia seguinte pois detesto guardar roupa. Gosto de usar tudo, mesmo que isso signifique nunca ter uma roupa "inédita" no guarda roupas. E minha irmã também me deu um buquê, só que de rosas e flores na cor lilás! Eu nunca tinha visto uma rosa dessa cor, e o cheirinho delas é delicioso, elas estão perfumando e embelezando a sala, junto com as outras.

Obrigada a tod@s que me presentearam com seu carinho e sua presença, guardo todos esses gestos em meu coração. Criei até uma aba aqui no blog, chamada Mimos, para lembrar tudo que sempre recebo. E para quem quiser acompanhar as publicações e entrevistas, é só acessar Na Mídia. Também dei uma repaginada no meu Tumblr e estou postando muitas coisas por lá.

Espero que novembro traga renovação e muitas artes novas! Bora trabalhar!!!

Abraços e bom feriadão,
Lidiane :-)

Veja também

0 Comentários

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Saiba mais sobre os termos de uso do blog clicando aqui.

Subscribe