Apache Skull

27/12/12


Olá pessoal, como foi o Natal de vocês? :D

Esta é a última ilustração do ano! Quando faço aquela retrospectiva básica que ocorre sempre nesta época, quase caio dura e seca no chão, tamanha a demanda de coisas que eu nem imaginava que daria conta em 2012. Mas graças a Deus consegui fechar todos os trabalhos super bem, só tenho a agradecer por tudo que aconteceu comigo, tantas coisas boas ao mesmo tempo, tantas realizações que nem saberia enumerar agora.  

E para encerrar "com chave de ouro" (beeem clichê), trago - lógico - uma caveira, só que dessa vez um pouco diferente das Catrinas que estou habituada a desenhar. Essa ilustra foi um pedido do William, namorado da Bruna, do blog It's Fabulous. O William queria uma estampa de camiseta com o crânio de um índio usando cocar apache. Nas referências que ele me passou, o índio em questão era o lendário Geronimo. Fizemos uma pesquisa em algumas lojas e realmente é uma estampa um pouco difícil de achar. Então, resolvi arriscar e como ele não desejava algo exclusivo, mas sim uma camiseta para chamar de sua, disponibilizei a arte na minha loja no Society6, sob forma de camisetas, hoodies, capas para almofada, IPhone, notebook... tem caveira apache para todos os gostos e em todas as cores! 


Ainda fiz uns registros do processo, como já é de costume. Quem quiser acompanhar outras "artes" minhas, é só me seguir no Instagram. ;)


Mas esse não é o último post do ano... ainda volto para me despedir de 2012 e, quem sabe, mostrar novidades vindouras!!!

Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.