Desejos

31.12.12


É com o trecho dessa prece celta que encerro o ano. Desejo que todos os apreciadores deste espaço e da minha arte tenham um infinito de possibilidades à sua frente no próximo ano, e que os piores dias de 2013 não sejam diferentes dos melhores dias de 2012.

Se eu tivesse que desejar algo pessoal para o próximo ano, desejaria que ele fosse, no mínimo, igual a este que está acabando. Foram tantas coisas maravilhosas que aconteceram na minha vida, que se cada uma delas se repetir, já estou no lucro: foram exposições, publicações, reportagens, parcerias, produção a todo vapor... o que mais eu quero?

Bom, na realidade, eu quero me organizar melhor. Em 2012 quase não tive tempo para respirar em algumas épocas, e isso me exauriu. Então, eu gostaria também de otimizar meu tempo, para dar conta de trabalhar e cuidar de mim e de todos à minha volta. Menos procrastinação, mais planejamento. ;)

Aqui fiz uma colagem de várias coisas que aconteceram comigo durante o ano: coloquei os desejos para 2013 no centro e ao entorno, começando do alto, da esquerda para a direita: eu e o Antonio; publicação na The Unexposed Magazine; matéria para o jornal; uma foto do Pinterest e outra do meu Instagram; entrevista para Jussara Poujeaux; Filtro dos Sonhos, a postagem mais acessada sempre, cartaz da exposição Catrinas; Sugar Skull, a mais vendida do Society6 e Velejadora, meu xodó. Que venha o próximo ano, estou preparada!

A partir de hoje estou entrando em merecidas férias, até o dia 20 de janeiro. Vou tentar curtir ao máximo. Mas não vou me afastar do blog por completo. Aproveito para deixar várias postagens preparadas, para ter uma movimentação semanal, e também já agendei o primeiro wallpaper para começar o ano com artes novas na tela do computador. Essa semana vou tentar ficar totalmente off para relaxar mesmo, estou precisando. Quem quiser continuar me acompanhando, dá uma olhadinha no Instagram, pois sempre posto novidades por lá.

Tenham um 2013 cheio de realizações, que os ventos transformem seus sonhos em realidade!

Abraços fraternos,
Lidiane :-)

Veja também

0 Comentários

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Saiba mais sobre os termos de uso do blog clicando aqui.

Subscribe