Peacock Earring

18/01/13


Olá pessoal!

Aos 45 do segundo tempo das minhas férias, resolvi tirar uma tarde para trabalhar: nas ilustras do Suspiro Sincrético, num projeto pessoal e... no blog. Decidi fazer mais algumas mudanças, que há algum tempo já queria muito, basicamente no banner e outros ajustes, que podem ser imperceptíveis para o leitor mas que eu não deixo passar. O que vocês acharam? =) 


Aqui um apanhado do que tenho produzido, sem pressa: mais uma Catrina e ali na penúltima foto um pouquinho do que virá no Suspiro. Estou rascunhando as ideias primeiro, para depois trabalhar em cada uma das ilustrações. Recém estou nos poemas da Tamiris, ainda faltam os da Mitcheia e a capa, pois tive outra ideia legal, então quero substituir a anterior. E a diagramação. E depois a luta por uma editora. aiaiai :/


E a ilustração acima fiz ontem à tarde também. Na primeira imagem do post, coloquei cor no fundo, gostei bastante do efeito. Foi feita sem compromisso, só queria colocar o traço em dia. Desenho é algo que precisa ser treinado constantemente. Se eu passo muito tempo sem praticar, é como se desaprendesse a segurar o lápis. Me baseei num editorial da revista Gloss, sobre cabelos. Enfim, ontem foi um dia bem cheio, mas gostei de tudo, valeu a pena!

Abraços e ótimo final de semana,
Lidiane :-)

Comentários

  1. Eu adorei esse brinco, tem pra vender? :D
    Ah, vou reativar o blog com uma postagem daqui há pouco!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então, já estava na hora de reativar o blog, né? hehehe
      Eu vi um brinco parecido no artesanato do Cassino, mas esse aí foi inspirado pelo editorial da revista Gloss. :)

      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo elogio, Vicky!!
      Você é portuguesa? Eu amo os blogs portugueses, sigo o "Drawing Dreaming" e "A Pipoca mais Doce", vou dar uma olhada no seu também!

      Beijos

      Excluir
  3. Nossa você desenha muito bem, eu ainda estou sofrendo pra aprender fazer os croquis no meu curso, um semestre passou e eu continuo terrivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica, muito obrigada!
      Não desanima no curso, é bom treinar com imagens de revista, principalmente o caimento de tecidos, dobras... aos poucos o traço flui, você vai ver! ;)

      Abraços :-)

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.