Sarau Poético + Lançamento de Livro

29/01/13

O filhote pronto e a linda dedicatória da Mitch, adorei!

Olá pessoal!

Ontem à noite aconteceu o Encontro dos Poetas de Pijama, com lançamento do livro, fruto do empenho da organização e das noites insones dos poetas. O evento estava muito bonito, várias pessoas compareceram ao palco da Feira do Livro para prestigiar os escritores, que estavam de coração aberto, com muita arte e carinho para compartilhar. 

Mosaico de poetas, até o patrono da Feira, prof. Luiz Augusto Andreoli, participou do Sarau (ao centro).
Mayara e Pedro, os mestres de cerimônia. O público prestigiou os poetas e se emocionou com a leitura dos textos.
Muita gente querida, que faz toda diferença! Obrigada Mitch, Alisson e Cris. Até autógrafo eu dei =)

Adorei ler os poemas da Tamiris, os dois que ilustrei (Vem e Dedicação), apesar de não ter uma dicção e presença de palco perfeitas. Espero que ela goste da minha interpretação, assim como da homenagem prestada pelo Alisson e pela Mitcheia. Também aproveito para agradecer, primeiro por ela ter enviado os textos, possibilitando que eu os ilustrasse, e depois me autorizando a participar do Sarau.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu e, em breve, Suspiro Sincrético!!!
Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

  1. Estava lindo!
    Parabéns para vocês - tu, Mitcheia, Alisson e a Cris.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lidiane primeiro parabéns pra vc e pra todos os artistas que participaram do livro. como faz para comprar um?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thuane,

      Muito obrigada pelos parabéns! Nosso livro está à venda somente na Livraria da FURG! Tu és de Rio Grande? Ainda dá tempo de comprar um pelo preço promocional da Feira lá no Cassino, que é R$ 10,00. Se tu és de outro lugar, posso ver como te enviar um exemplar. Enquanto isso, se quiseres dar uma olhada na publicação, a Mayara disponibilizou online aqui: http://issuu.com/mayarafloss/docs/poetasdepijama

      Beijos! :)

      Excluir

  3. Que alegria poder fazer parte deste projeto tão maravilhoso! Mais uma vez agradeço a todo o pessoal da organização pelo excelente trabalho; tudo estava lindo.
    Agradeço muitooooooo aos amigos Lidy, Mitcheia e Alisson por lembrarem de mim e me fazerem presente, por meio de suas palavras, no evento. Muitooooo Obrigadoooo!!!!!!!!!!!! Lidy e Mitch vocês são minhas declamadoras oficiais; estavam lindas!!!!! Milhões de beijossss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
      Eu é que te agradeço! Fiquei muito feliz por fazer parte desse momento Que venha o nosso Suspiro!

      Beijos :*

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.