Três Anos de Blog

29/03/13


Olá pessoal!!!

Esta semana o blog completou três aninhos de vida (não lembro a data certa, pois apaguei o post, mas tenho quase certeza de que é hoje mesmo)! Vocês não sabem o quanto isso me deixa feliz e honrada por estar aqui até hoje.

Dia desses, me deparei olhando as primeiras postagens, lá de 2010 e chorei - sim, eu sou uma manteigona sem solução - porque vi o quanto me transformei. Nos primeiros posts nem me apresentava, não assinava, não conversava! Só postava uma foto em tamanho minúsculo e ia embora. Quando aparecia um comentário, até me espantava hehehe. Com o tempo, aprendi a conversar com quem está do outro lado, a trocar vivências e também conheci pessoas fantásticas que talvez nunca tivesse a oportunidade de dizer olá, como este que digo todas as vezes que inicio um post novo. O que começou muito timidamente tomou contornos que eu não imaginava. Aquela produção bem pequena, feita entre uma aula e outra, nas férias, sem compromisso, virou minha profissão, de verdade.

Tive a oportunidade de pesquisar coisas novas, conhecer outros espaços, opinar, receber críticas e sugestões, e isso levei para a vida e espero que continue assim. Ainda tenho uma ideia bastante "romântica" de blog, como um diário virtual e, mais do que isso, como meu portfólio, um espaço só meu e que não está a venda. Acompanho pessoas maravilhosas, que acreditam no que fazem, e firmei parcerias de trabalho com muitas delas, mais um motivo de orgulho e de agradecimento por cada um que me acompanha.

Até o fechamento desse post, havia mais de 70 mil acessos. É nada perto de um grande blog de moda, por exemplo, mas para mim é sensacional e só tenho a agradecer.

Obrigada a tod@s, de coração! Que venham mais três, e mais três, e mais três...

Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

  1. Lidy,
    eu adorei seu texto... me emocionei *-*
    eu era igualzinha a você no começo do meu blog ^^
    mas a gente vai aprendendo aos poucos.
    Lidy, eu adorei conhecer você :)
    Beijão!
    ^^
    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Yatap! Quanto carinho *--*
      Eu aprendi e aprendo muito, a cada dia. É um espaço construído com muito amor, agradeço de coração a tod@s que passam por aqui para deixar suas energias positivas.
      Também adorei te conhecer, ver teu trabalho e teu comprometimento com o teu blog, que é muito lindo.

      Beijinhos :*

      Excluir
  2. Lidy parabéns pelo blog! Que legal ele estar a três anos no ar. Eu comecei a acompanhar a pouco tempo e já adoro tanto, eu dei uma olhada nos desenhos de 2010 e realmente vc se supera a cada arte nova :) ainda vou montar um blog pra mim mas não tenho assunto rsrsrsrss

    sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thuane, obrigada pelo recadinho tão querido, e também pelo interesse em pesquisar no blog os posts antigos e acompanhar comigo essa jornada em direção à arte :)
      A vida é uma constante evolução e, para mim, é um privilégio poder dividir com vocês esse pedacinho de Lidy que coloco em cada trabalho.
      Obrigada por acompanhar, um grande beijo! :*

      Excluir
  3. Que venham mais de 20 anos (EITA, KKK) minha querida! Conheço o blog há pouco tempo, tu sabes, mas amo vir aqui, porque sempre acho algo maravilhoso e muito carinho <3 Lindo post, lindas palavras. Muitas vezes dá trabalho, mas só nós blogueiros sabemos como é bom ter um blog e alegria que ele nos proporciona. Muita luz e sucesso sempre pra ti, beijos e PARABÉNS \o/ ;*

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ewerton! Me emocionei agora hehehe
      Muito obrigada por vir aqui, comentar e apreciar meu trabalho e meus devaneios, isso tudo só está há 3 anos no ar porque pessoas como você - sejam as que me acompanham faz tempo ou as recém chegadas - sempre contribuem para o meu crescimento e para o crescimento desse cantinho tão querido.
      Muito sucesso pra ti também, continua com o teu lindo blog, que sempre acompanho.

      Grande beijo! :*

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.