Vamos desenhar o amor?

5.3.13


Olhem que ideia genial do Instituto Itaú Cultural: o Manifesto dos Sentimentos Desenhados propõe a representação de sentimentos universais através de desenhos. A série Desenhe Sentimentos terá quatro etapas, assim divididas: amor, medo, coragem e alegria. O projeto inicia com o amor, que fofo! 

Serão escolhidos 40 trabalhos em cada uma das etapas, que farão parte de uma exposição a ser realizada no final do ano, em São Paulo. E os primeiros lugares ganharão um prêmio no valor de R$ 100,00.

Se você quiser ler o regulamento e saber como enviar o seu trabalho, é só acessar este link AQUI. Mas corra, pois as inscrições para a primeira chamada encerram no próximo dia 20! 

Sei que preciso resgatar a Agenda do Blog, mas não tenho visto muita coisa diferente do que já publiquei anteriormente, mas fiquem de olho pois, ainda esse ano, surgirão uns projetos bem legais por aí...


Falando em projetos legais: na próxima sexta-feira, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, haverá uma série de atividades na Praça Xavier Ferreira, a partir das 18h. Dentre elas, participarei com uma pequena exposição. Então, para quem estiver em Rio Grande nesta data, fica o convite para prestigiar os artistas da cidade. 

Abraços,
Lidiane :-)

Veja também

2 Comentários

  1. Muito interessante esse projeto Lidiane.
    Infelizmente sou melhor com a pena da escrita do que com a de desenho.
    Mas é legal essa divulgação. Parabéns.
    Hum...
    Não tinhas ficado de me enviar uma ilustração para que eu pudesse rabiscar algo sobre ela?
    Se sim ainda aguardo. Sempre arrumo um tempo pra escrever.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane

      Adoro esses projetos coletivos, fico pensando na quantidade de trabalhos diferentes sobre o mesmo tema. Tem outro projeto, o Versos Molecos, que faz mais o teu estilo, dá uma olhada: http://www.two-bee.com/2013/02/projeto-versos-molecos.html A próxima chamada é dia 21.
      Eu estou te devendo a ilustra para o poema "Retórica" (que vergonha!!), está anotado na minha agenda e começarei ainda essa semana :)

      Beijos

      Excluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Saiba mais sobre os termos de uso do blog clicando aqui.

Subscribe