Nebula (modelo por um dia)

29.4.13

Crédito de todas as fotos do post: Carlos Mossmann

Olá (de novo) pessoal!

Voltei para compartilhar minha experiência como modelo por um dia. Eu só havia posado para fotos na minha formatura, os outros "ensaios" (se é que posso chamar assim) sempre foram amadores, quando precisava colocar uma foto no meu perfil do blog ou de redes sociais. Como sou baixinha e tenho aquela eterna cara de dor de barriga, nunca me liguei nessas coisas. Só que, hoje pela manhã, assim que cheguei na FURG, o Carlos Mossmann, que trabalha comigo e é um excelente fotógrafo (tem no currículo, inclusive, a mostra É tudo nosso, evento paralelo à Bienal de São Paulo 2012) me convidou para fazer essas fotos e, com a cara de pau, a coragem e ignorando o fato de ser 9h da manhã de segunda-feira e eu não ter um pingo de blush no rosto, fomos para rua e o resultado mostro aqui, com muito orgulho!


Meu "look do dia" colaborou :)

Adorei as cores!


Foto favorita, já virou a "oficial" das redes sociais.

Primeiro de tudo: trabalhar com gente talentosa é outro nível, né?! Nossa locação foi os fundos do prédio da SEaD, que tinha uma linda vista para o mato, devastado para dar lugar à uma quadra esportiva. O cenário estava bem desolador e o dia cinzento, contrastando com a estampa colorida da minha calça (viram que consegui levar as galáxias para o cotidiano?), por isso decidimos batizar o ensaio de Nebula.


O Carlos me dirigiu super bem (aprendi a marcar o maxilar), já que eu não tinha a mínima ideia de como me portar nas fotos. Adorei o resultado, pois foi muito espontâneo e despretensioso, acho que por isso deu certo, além - é claro - do talento dele. Para ver outros trabalhos do Carlos:


Me aguardem... :D

Abraços,
Lidiane :-)

Veja também

8 Comentários

  1. Linda !!!! adorei as fotos !! bjo

    ResponderExcluir
  2. Muito muito muito lindas!!!
    Nossa, ficaram ótimas as fotos em!!!! Parabéns ao fotógrafo, mas com essa modelo ficou facinho né ;D

    Sabes que vou roubar todas. E não tem nenhuma que tenha ficado mais ou menos, estão lindas mesmo, mas a minha predileta é a primeira. Amei!!

    Só mais uma coisinha: DA ONDE SAIU ESSA CALÇA??????
    Meu lado consumista grita: Preciso de uma dessas haiuahiuhaihaiuhauhauiha

    Te adoro amiga linda! Beijão!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Maninha, sonhei contigo noite passada! Me escrevias uma carta, dentro havia uma foto tua com um casaco de lã lindo, estavas abrindo uma loja virtual e querias me mostrar as fotos de divulgação!!! Adorei *.*

      O Carlos é um talento, eu nem acreditei quando vi o resultado. Os meus xodós são a primeira e a última, curti muito fazer. Podes roubar quantas quiseres hehehehe

      Essa calça é da GANG!!!!!! Eu tenho também a bolsa, é linda de doer, só não comprei também a blusa pra não ficar super conjuntinho hsaushaihsuaihsuaihsia

      Precisamos fazer um ensaio juntas agora, com as tuas criações lindas em tricô (te devo minhas medidas!).

      Um beijo amiga, também te adoro :*

      Excluir
  3. PERFEITAS. APENAS. hahaha Bela fotografia, lindo efeito, estilo rústico selvagem, retratando a beleza de uma jovem mulher. Estou de volta para me deparar com posts maravilhosos como esse! <3 Estava com saudades, haha, grande beijo querida! ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada!!! *-*
      Adorei o resultado, já estou pensando em revelá-las (não sei se o nome é bem esse), faz tanto tempo que não tenho uma fotografia impressa em minhas mãos!
      Obrigada pelo carinho, senti saudades dos teus comentários por aqui, me aguarde que tem muitas novidades, e também aguardo as novidades do Papel de um Livro :D

      Abraços querido, sucesso sempre!

      Excluir
  4. Foi muito legal mesmo fotografar a Lidi, e as fotos ficaram perfeitas! #topmodel :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas o fotógrafo fez toda a diferença :)

      Bjs

      Excluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Saiba mais sobre os termos de uso do blog clicando aqui.

Subscribe