Versos Molecos #01

19/06/13


Olá pessoal!

Lembram que na semana passada eu recebi o caderninho do projeto Versos Molecos? Pois então, já botei a mão na massa e comecei a desenhar. Cada participante tem direito a quatro páginas frente e verso, não sei se usarei todas, mas pretendo fazer, no mínimo, duas ilustras. E a primeira já está pronta:



Acharam o desenho familiar? Pois então, trata-se deste aqui: Moça com tiara de flores, que publiquei mês passado. Foi um rascunho sem pretensões e, depois de quebrar a cabeça sobre o que fazer no Moleco, resolvi aproveitar alguns rabiscos e transformá-los em algo novo.


Acima, o comparativo entre os dois desenhos. Gostei muito do resultado, manteve a essência do traço original, mas com toques mais graciosos. Utilizei basicamente lápis 6B (amando MUITO o apontador de mesa que o Antonio me deu) e caneta hidrocor na tiara. Já tenho meu primeiro registro nos Versos Molecos!


Ainda tenho mais uma semana para trabalhar no projeto, depois preciso enviar para o próximo participante. Como disse anteriormente, não sei se ocuparei todo o espaço que me foi destinado, mas é certo que mais uma ilustra sai. E - claro! - mostrarei aqui.

Lembrete: no dia 1º de julho, o Google Reader será desativado. Portanto, quem utiliza esse serviço para receber as atualizações do blog, pode migrar para o Bloglovin. É super fácil se cadastrar (pode, inclusive, logar com o Facebook) e dá para acompanhar todos os seus blogs prediletos. Para acessar, clique no botão azul, logo abaixo do meu perfil aqui na barra lateral.


Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.