[Coleção] Monster High

8.7.13


Este post é dedicado à Daniela Karg e à magia do Alma de Boneca!

Em 2010 a Mattel, mesma fabricante da Barbie, lançou a franquia Monster High, que conta com filmes, desenhos animados, vários produtos licenciados e as famosas bonecas. A linha feita para pré-adolescentes acabou conquistando o coração de colecionadores, que se encantaram pela riqueza de detalhes das roupas, acessórios e da própria história das monstrinhas, que passam a ideia de ser diferente é normal/legal. Eu me apaixonei por elas assim que as conheci, e passei um bom tempo procurando para comprar aqui em Rio Grande, mas sempre chegava "atrasada" nas lojas... No início deste ano, enfim, dei início à coleção, e apresento agora minhas guriazinhas sinistras para vocês. Vem gente!



Essa aqui é a Frankie Stein, filha do Frankenstein (personagem criado no século XIX, por Mary Shelley). Ela já apareceu diversas vezes no blog e faz parte da coleção Sweet 1600. Adquirida em janeiro deste ano.


Há um mês atrás, consegui encontrar aqui em Rio Grande a Ghoulia Yelps, da coleção Scaris. É uma zumbi nerd de óculos, e uma das minhas preferidas. Na realidade, todas que tenho são as favoritas, para completar a coleção fica faltando só a Operetta (filha do Fantasma da Ópera).


Minha querida Vida ganhou uma irmã Catrina. É Skelita Calaveras, filha de Los Esqueletos e parte da coleção Scaris. Quando soube do lançamento dessa Monster High, em especial, quase surtei. Já tinha muito amor pelas outras, mas uma caveira mexicana foi para balançar o coração. 

Detalhes do folheto que acompanha a Skelita. Desenhos lindos!
Vocês devem estar se perguntando: o que uma burra velha quer brincando com bonecas? Aí é que está, eu não brinco mais! Coleciono por apreciar o trabalho artístico que envolve a criação desses brinquedos, artesanais ou não. Além de enfeitar meu ateliê, inspiram diversos trabalhos, pois artistas encorajam outros artistas a ir além.

Abraços,
Lidiane :-)

Veja também

6 Comentários

  1. Que lindas!!!!
    Ameiiii todas, eu quero começar a colecionar tb,tenho um amor por blythes.
    <3
    nossa, a skelitas é linda demais. Amei todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Skelita é "amor da mamãe", muito fofa mesmo.
      Tenho uma amiga que coleciona Blythes, são muito fofas também!

      Beijos :*

      Excluir
  2. ACHO que a minha preferida é a Frank... mas fica ali ali com a Zumbizinha! São muito queridas.. acho que se eu tivesse alguma até brincaria um pouco! hahahaha

    Beijos, Lidy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ghoulia é minha filha perdida, de óculos e aquela su-per disposição pra tudo kkkk Meu coração é dividido entre ela e a Skelita, mas a Frankie foi a primeira, então... ai meu Deus, amo TODAS! Vamos brincar de MH o//

      Bjks

      Excluir
  3. que linda essa de caveira mexicana *-* (tô mundo apaixonadaaaa)
    aliás, adorei o blog, espero que possamos interagir mais <3

    beijos beijos e uma boa semana ;*
    manualdosvinte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!

      Obrigada pela visita e pelo carinho. Lindinha a Skelita, né?!
      Volte sempre que quiser ^^

      Beijos e boa semana pra ti também :*

      Excluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Saiba mais sobre os termos de uso do blog clicando aqui.

Subscribe