Voltei... e trabalhando muito!

11.9.13

Cada pacotinho destes é um trabalho em andamento.
Oi pessoal!

Agora sim, terminou a licença que anunciei neste post. Embora eu tenha deixado algumas postagens agendadas e cumprido com o 6 on 6, não pude manter as atualizações semanais e diminuí o ritmo de produção por um motivo super especial: fiz uma cirurgia refrativa em ambos os olhos e estou livre da miopia que me acompanhava desde criança.

#WIP trabalho comissionado.
É um procedimento simples, mas requer cuidados. Por vários dias tive que ficar na penumbra, evitar ler e forçar a visão na frente do computador, mas isso não me impediu, nos períodos de melhora entre um olho e outro, de continuar trabalhando. E é uma amostra dessa produção que trago agora. São processos e sinais de um trabalho bastante amadurecido, com entendimento maior sobre os materiais que uso e onde pretendo chegar.

#WIP de algo que será bem diferente.
Estou com vontade de transformar essa menina na Hera Venenosa. Explico: no rascunho, utilizei caneta vermelha para fazer os cabelos, o que me lembrou a vilã que mais adoro.
Tenho muitas novidades para este mês. Aguardem!

Foto para inspiração.
A primeira ilustra desse esboço não deu certo, mas a segunda já está a caminho com todos os problemas anteriores resolvidos.
Abraços,
Lidiane :-)

Veja também

5 Comentários

  1. lindos comos empre, eu vivo tentando em desenhar e ainda não consegui hahaha.

    beijos verdes http://tqspl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor. Desenhar é como andar de bicicleta rsrs ;)

      Excluir
  2. E ai guria, como estas? Bem que eu tava sentindo falta das autalizacoes, e cara, qoue eh issooo?? Muito linda aquela menina da primeira foto O.O
    Boa sorte, e que nenha muitos trabalhos, que se superem sempre, porque essa e tua marca! Abraco!
    PS: tua xicara do Gustav Klimt e daquela colecao da Caras que vinha com os fasciculos de artistas ne? Eu agora tenho a minha mesinha, e tambem tenho essa dai, uahuaha.

    ResponderExcluir
  3. Oi, bem vinda a blogosfera novamente! Cara, oque eh aquela menina ali da primeira folha !*.* Muito linda e com um estilo novo, mais experimental me parece! QUe venham mais trabalhos, e com a tua marca, que e cada dia se superar mais e mais!
    uahuahau, essa xicara da colecao de fasciculos de artistas da revista Caras ne? Eu nao tinha mesa de desenho, agora que tenho pesquisei no Google e achei no teu blog ideias de como organizar e arrumar a mesa de desenho. Me lembrei que tenho essas xicaras guardadas ha anos, eu ja usava para guardar lapis umas outras canecas, e agora tirei das caixinhas essas da Caras e botei na mesa de desenho tambem. Sao bem praticas, e no meu caso, elas vao durar mais como porta lapis do que na cozinha pq eu sou `meio` desastrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosali!

      Obrigada pelo carinho. Adorei teu post sobre a exposição, fico muito feliz com artistas papareias fazendo sucesso fora do Brasil *.*
      Eu resolvi arriscar na aquarela, deu muito medo porque tenho a sensação de perder o controle da aguada rsrs mas fiz vários esboços até chegar ao resultado final. Ainda é um dos meus primeiros trabalhos com os tubinhos coloridos, quero testar pastilhas agora.
      Eu tenho a coleção de xícaras e os fascículos da Caras!!! Comprava toda semana só pensando em usar no meu estágio, já não aguentava mais no final!!! Aí as xícaras ficaram guardadas por tooodos esses anos, porque eu tbm sou 'meio' desastrada. Vi no blog de uma menina a decoração da mesa cheia de xícaras vintage e adotei. Ainda tenho as colheres e os guardanapos kkk
      Mostra fotos da tua mesa, adoro ver os espaços dos desenhistas :D

      Beijos e sucesso :)

      Excluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Saiba mais sobre os termos de uso do blog clicando aqui.

Subscribe