Wishlist de Aniversário

16.9.13

Olá pessoal!

A ilustradora Juliana Rabelo fez uma lista com vários itens que gostaria de ganhar no dia do seu aniversário e, como falta menos de um mês para o meu, me inspirei e também fiz uma wishlist com algumas coisinhas que gostaria muito que estivessem na estante até o final do ano (alô papai, alô mamãe, alô garotada!!!). Como não me aguento, duas dessas coisas já fazem parte do meu acervo. Tudo muito artístico e leiturístico!


1. Operetta: JÁ GANHEI! Na realidade, eu me presenteei, depois de ter passado por todo o processo das cirurgias. É a Monster High que faltava para minha coleção. Primeiro, porque adoro a história d'O Fantasma da Ópera (aquele filme com o Gerard Butler é amor verdadeiro, amor eterno); segundo, porque amo a cicatriz em formato de notinhas musicais, que se estende pelo braço e vira uma tatuagem. A minha é a da coleção Foto de Terror. Depois mostro em detalhes.

2. Estojo de lápis Polycolor: JÁ GANHEI! 24 lápis de cor especiais para desenhar retratos! Linha profissional da Koh-I-Noor, vem numa latinha.O Antonio achou melhor, pelo bem de sua sanidade mental, me presentear com bastante antecedência. Só posso dizer que os lápis são divinos e farei resenha.

3. Livros da Série Goddess, da P. C. Cast: Desde que comecei a ler fantasia, me interessei por esta série. Cada livro conta as desventuras de uma deusa, disfarçada de humana.

4. Moleskine para aquarela: Preciso de um sketchbook com páginas firmes, para aguentar várias camadas de caneta hidrográfica, tinta e aquarela. Quero experimentar mais e, creio que este Moleskine é perfeito para os meus planos.

5. Estojo Mars Lumograph com 19 lápis: Já tenho o de seis cores (resenha aqui) e fico com aquele pensamento de não gastar para durar mais, sabem? Este estojo seria perfeito, usaria esses lápis deliciosos sem medo, e com mais opções de graduação. E também vem em latinha!

6. Box da Série Fallen, da Lauren Kate: Estou bastante fantasiosa no que diz respeito à Literatura. Quero aproveitar e ler todos os títulos Young Adult que puder, antes de me enfiar em leituras acadêmicas novamente. Estes livros me ganharam pelas lindas capas. Adoro o tom sombrio e o estilo da protagonista. Dizem que vai virar filme #medo.

7. Livros da Série Os Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare: Depois dessa enxurrada de livros, vou deixar aqui o link para o meu perfil no Skoob hehehe. Minha estante tem de tudo: de Eduardo Galeano aos Instrumentos Mortais, que já virou filme e, assim como Jogos Vorazes (ganhei do Antonio no Dia dos Namorados), quero ler a obra antes de assisti-la.

Então, nada de extraordinário na minha lista, porém, são coisas que me deixam feliz e fazem parte da rotina diária de uma apaixonada por papel e arte.

Abraços,
Lidiane :-)

Veja também

4 Comentários

  1. ain se tem Monster High nova vai ter que mostrar pq essa eu não conheço kkkk
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostro sim, vai ter ensaio especial hehehe

      Beijo!

      Excluir
  2. Oi Lidiane!
    Sou Estudante do Curso de Pós Graduação Mídias na Educação do Pólo de Sta Vitória do Palmar, após ler teu texto, percebi o quanto é difícil manter um blog atualizado e motivador, assim como o seu,também a coragem de expor suas ideias, pois nem todos estão "preparados ou inspirados" para receber da mesma forma que nos gostaríamos.
    Parabéns pela sua bela arte de "desenhar" e pelo Blog.
    Beijos! Inanja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inanja!

      É um desafio sim manter um blog atualizado, mas quando gostamos e temos o feedback dos leitores, tudo fica mais prazeroso e se torna um grande aprendizado. E a coragem vem com o tempo, no começo eu era super tímida e morria de vergonha de escrever algo "errado", mas depois que conheci meu público, tudo melhorou.
      Não esquece de comentar na postagem específica do Curso de Mídias, pois ela será avaliada.

      Um grande abraço!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Saiba mais sobre os termos de uso do blog clicando aqui.

Subscribe