6 on 6 Project - Outubro

06/10/13

Durante seis meses, eu e mais cinco meninas postamos seis fotos em nossos blogs, todo dia seis. Este é o último mês (pelo menos desta etapa do projeto) e, por isso, decidimos propor uma temática. E por sugestão da Pauliane, vamos homenagear cada uma das participantes através de imagens. Fiquei alguns dias pensando em como fazer, pesquisei nos blogs e nos Faces e optei por fotografar livros: coisas que elas estão lendo, que curtem, que na minha opinião, as representam. Ah, e são títulos que fazem parte da minha estante... Vamos lá!

Para representar a Bruna, escolhi uma ilustração do livro A Vida Segundo Peanuts, porque ela adora o Snoopy.
Para a Carol, escolhi o último livro do Neil Gaiman, depois de dar uma olhada no Facebook dela e descobrir que ela já tinha lido outros livros deste autor. 
Foi uma resenha no blog da Elisabete que me fez escolher Jogos Vorazes para representá-la.
Já para a Pauliane, decidi por este do Rubem Alves, pois é um livro muito poético e que combina com as imagens que ela postou ao longo do 6 on 6.
E também foi através do blog que escolhi a série da Kiera Cass para representar a Talita.
E para ME representar... a foto do lindo Eduardo Galeano, na orelha do livro Espelhos: uma história quase universal.
Espero que as gurias gostem das escolhas que fiz, a partir dos livros do meu acervo. Não sabemos se vamos continuar com o projeto, mas para mim foi ótimo participar, adorei cada mês e todas foram incríveis, responsáveis e levaram a proposta a sério até o fim. ;)

Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

  1. Wow *-* Sua ideia foi excelente =D
    Amei ter sido escolhida como jogos vorazes, especialmente porque é um dos meus favoritos.
    Amei as fotos e fico muito feliz de termos participado juntas deste primeiro 6 on 6 ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei morrendo de medo de escolher o livro errado, porque tive que fotografar coisas da minha estante, mas quando li a tua resenha de Jogos Vorazes pensei: tem que ser esse para a Elisabete!!! :D
      Adorei participar do projeto e quero continuar ;)

      Beijos!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.