Meu retrato, por Isadora

29.10.13


No último final de semana recebi uma grata surpresa nos comentários aqui do blog (aliás, minha caixa de comentários é sempre um reduto de gratas surpresas, e eu sou mais grata ainda por isso). Foi uma série de recados da Isadora, estudante de Arquitetura, que deixou muito carinho e ainda utilizou uma das fotos do ensaio Nebula para fazer o retrato acima (e abaixo). 


Gostaria de fazer o meu agradecimento em forma de incentivo para todos que me visitam e deixam seu carinho: CONTINUEM DESENHANDO! Este texto do Flávio Motta fala da nossa relação com o desenho e como isso pode se tornar um projeto de vida, vale a pena ler.

Obrigada à Isadora por ter usado uma imagem da minha pessoa como inspiração para sua arte, é uma honra muito grande, que guardo com todo amor no meu coração. Reuni os retratos que já ganhei na galeira Carinhos, acessem.

Abraços,
Lidiane :-)

Veja também

6 Comentários

  1. ai que lindo Lidi, tanto o desenho que ela fez quando o carinho né.. uma vez recebi uma carta de uma leitora que nunca comentou no meu blog e tem apenas 10 anos, quase morri rs *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito amor, fico super emocionada em saber que existe essa corrente de carinho, do meu trabalho e de quem me lê *-*

      Bjs!

      Excluir
  2. Cada desenho fofo nessa galeria Carinhos ;)
    Quando você falou que queria acompanhar o desenvolvimento desse e de outros desenhos levei a sério, viu? rsrsrs
    Tô fazendo um outro desenho, e quando eu tiver coragem de postá-lo no meu blog (é, eu tenho um blog há séculos mas sou tímida demais pra fazer postagens ¬¬), é pra ir lá dá uma olhada ;P

    bjs ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu super curto quando vejo um retrato, sou manteigona assumida :D Por mim, veria todo mundo desenhando sempre, levando a sério essa arte deliciosa que me enche de alegria.
      Quero ver todos os seus desenhos, acompanhar seu trabalho de perto. É muito lindo acompanhar a trajetória de uma artista. Vou visitar o seu blog sim, pode deixar ;)

      Beijo grande!

      Excluir
  3. Criei coragem :P
    http://vaiisonhando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Saiba mais sobre os termos de uso do blog clicando aqui.

Subscribe