Conheça Rayani Melo

22.11.13


Oi pessoal, tudo bem?

Estou com este post guardadinho há muito tempo, mas não queria fazê-lo de qualquer jeito, por isso demorei um pouco para compartilhar minha descoberta. Conheci o trabalho da ilustradora Rayani Melo através das minhas buscas para alimentar a lista de Ilustradoras aqui do blog (são mais de 500 nomes de artistas nacionais e estrangeiras). De cara me apaixonei pelos traços super delicados e pelos produtos que ela comercializa em sua lojinha. Não resisti e comprei um lindo caderno, que mostro agora para vocês.



Rayani é de Goiânia e trabalha com ilustração e produtos exclusivos. Mãe da fofa Eleonora e dona de um traço de linhas sinuosas, com leves toques de aquarela. Em seu blog, além das ilustrações, é possível conferir fotografias inspiradoras e um pouco do cotidiano da artista e toda a poesia que ela coloca em sua vida. Sobre o caderno que comprei, é tamanho A5, sem pautas, e tem essa mocinha que me conquistou à primeira vista.



Acima, os detalhes da embalagem que protegia o caderninho, com um carimbo de Alice no País das Maravilhas, que por si só já é colecionável. A Rayani foi muito atenciosa durante o processo de compra, a encomenda chegou rápido e bem acondicionada em envelope-bolha.



De brinde, ainda recebi um cartão postal. A lojinha da artista possui colares, kits de postais, outros modelos de cadernos, prints e originais. Para conhecer mais o lindo trabalho da Rayani Melo, acesse:

- Blog
- Loja
- Curta no Facebook

Aproveito para comunicar que agora estou no Whohub, uma rede social de entrevistas, e no meu perfil é possível encontrar algumas curiosidades e respostas relacionadas à arte e ilustração. Também dá para enviar perguntas, mas só respondo as de caráter estritamente profissional. Acesse aqui.

Abraços,
Lidiane :-)

Veja também

4 Comentários

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Saiba mais sobre os termos de uso do blog clicando aqui.

Subscribe