Estou trabalhando...

25.11.13


...num ritmo lento, mas estou. A primeira gêmea já foi concluída, comecei a trabalhar na segunda aos poucos, pois ainda não sei como vou resolver algumas coisas. Enquanto isso, tenho direito a uma folguinha rs. Encontrei o rabisco junto ao material do último evento que participei, não lembrava dele. Essas e outras fotos estão todas no meu Instagram.

Abraços,
Lidiane :-)

Veja também

8 Comentários

  1. Oi Lidiane seus desenhos são muito bonitos. Desculpe te perguntar, vc tem todo direito de não responder mas como faço para fazer o fio do cabelo semelhante ao de verdade? bvejo pelos seus desenhos que vc consegue dar a impressão de fio e como ainda estou treinando não sei fazer um acabamento bom ao cabelo. Desde já agradeço e parebéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ademir, claro que pode perguntar sim! Então, eu faço literalmente fio a fio. Tu podes começar fazendo os fios do topo da cabeça, mais intensos no começo e clareando até o final, para dar impressão de brilho. E no caso de cabelos crespos ou cacheados, faço os cachinhos "um por um" também. Tenho um post que fala sobre tipos de cabelos, dá uma olhada: http://www.lidydutra.com/2013/05/inspiracao-cabelos.html

      Abraços!

      Excluir
    2. Poxa obrigado por ter respondido! Vou tentar. Abraço

      Excluir
  2. Você tem um dom! AMO, AMO, AMO teus desenhos e sempre os acompanho - sejam eles rascunhos, ideias e esboços ou já prontos - pelas redes sociais. Meus mais sinceros parabéns e continue sempre com sua arte. Ela inspira a muitos, como eu. Beijão!

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, obrigada pelo carinho! Fico feliz que meu trabalho te inspire, é tão bom quando encontramos pessoas que dialogam conosco, que nos levam adiante... Esteja sempre à vontade aqui no blog :)

      Abraços!

      Excluir
  3. Se tu ta num ritmo lento, eu to quase parando... hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não tem jeito de "assulerar", tô mais devagar que o FURG das 8:20 :P

      Excluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Saiba mais sobre os termos de uso do blog clicando aqui.

Subscribe