Esboços

27.12.13


Comecei a guardar os esboços quando percebi que eles diziam tanto sobre o meu trabalho quanto as ilustrações finalizadas. Dia desses, fui organizar a pasta na qual guardo com carinho cada rascunho e me deparei com uma série de decisões que tive de tomar, expectativas, incertezas e aprendizagens. É muito bom poder ver isso nesta época do ano e pensar o quanto meu estilo progrediu, apesar das dificuldades. Gostaria de me dedicar integralmente ao que faço, passar dias desenhando, experimentando coisas novas mas, enquanto esse dia não chega, procuro fazer o melhor que está ao meu alcance.


Acima, o último work in progress de 2013! É um retrato que há muito tempo quero fazer, a partir de uma foto da cantora Lana Del Rey. Acho as músicas dela meio paradas, mas seu estilo chama bastante atenção, sempre com maquiagem e cabelo impecáveis, além das coroas de flores, uma de suas marcas registradas. Espero que fique parecida com a ~original~.

Abraços,
Lidiane :-)

Veja também

8 Comentários

  1. Primeira coisa que eu pensei quando vi esse desenho foi ~ta a cara da Lana del Rey~, kkkk, entao eu acho que vai ficar muito bom sim! Que venha 2014 com um monte de producoes se superando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha então está ficando bom!!! Tenho sérios problemas em deixar o retrato parecido com a pessoa, mas acho que esse vai ficar :)
      Feliz Ano Novo pra ti e que 2014 venha cheio de ilustrações, exposições e reconhecimento do teu trabalho!!

      Beijos!

      Excluir
  2. Amei a Lana, Lidy! Sou fãzona! hehehe Sempre te acompanhando, tá?! Te adorooooooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lana é muito estilosa, confesso que curto mais o visual dela do que as músicas, adoro as coroas de flores que ela usa ;)
      Não esqueci do teu blog, viu?!!


      Bjks

      Excluir
  3. Vale o mesmo para mim, pensei na Lana quando vi seu esboço, HAHAHA. Minha querida amiga, sempre com posts maravilhosos e talento incrivelmente natural e com muito trabalho duro! Estou me despedindo da blogosfera e já estou morrendo de saudades de comentar aqui teu lindo cantinho. No meu cantinho postei um texto final, meu último post. Já digo de agora que vou levar nossa amizade, seja ela virtual ou não, para onde eu for. Vi muitos posts e relatos maravilhosos por aqui e sou grato por todas as experiências. Lágrimas querem vir aos olhos, mas estou me segurando. Beijos de luz no teu coração, que muitas realizações cheguem à tua casa, pois mereces. Grande abraço!

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ewerton, fui lá deixar meu depoimento e saí antes de desabar, ainda mais que sou chorona de carteirinha. Mas ó: tudo que disse lá repito aqui: é um até logo que estamos dizendo, para que corras atrás do teu sonho e faça dele teu projeto de vida. Poucas pessoas têm esse foco e determinação, então aproveita! Quem sabe seja o pulo para alçares novos voos no mundo virtual?!
      No mais, deixo minha gratidão por todo o carinho que sempre demonstraste não só aqui, mas no meu Insta e em outras ocasiões, vou guardar esses momentos e os teus comentários com todo amor. Sentirei falta de ti por aqui e dos posts do Papel de um livro, mas sei que estás em busca de um sonho muito nobre, então... CORRE ATRÁS!!! Fico aqui na torcida, sempre!

      Um grande abraço!!!!!

      Excluir
  4. Lidy, tá muito parecida. Essa mulher é muito linda. Eu gosto das músicas dela. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminei! Coloquei uma foto no Instagram, amanhã publico o resultado final aqui (:

      Beijokas :*

      Excluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Saiba mais sobre os termos de uso do blog clicando aqui.

Subscribe