5 (ótimos) motivos para participar do Curso Livre Ateliê: desenho e processo criativo

28/01/14


Oi gente!

Voltei aqui para falar do Curso Livre Ateliê: desenho e processo criativo e dar cinco boas razões para o pessoal de Rio Grande e região reservarem os dias 17 a 21 de fevereiro para entrar nessa aventura. Querem saber que razões são essas?

image

1. Preço acessível: O curso custa R$ 60,00 e terá certificado de 20h (incluindo a exposição). Esse valor pode ser parcelado em até 5 vezes de R$ 12,00 no seu cartão de crédito.

image

2. Apostila inclusa: Estou preparando um material cheio de amor, carinho e inspiração, baseado nos meus estudos e ilustrações. Ao final do curso, você pode guardar essa lembrança e ver a evolução do seu próprio traço em cada uma das aulas.

image

3. Oportunidade de fazer uma atividade cultural na cidade: Quantas vezes reclamamos que Rio Grande não nos oferece uma atração cultural, hein? Quantas vezes nos comparamos a cidades vizinhas e percebemos certo descaso com os produtores locais? Pois a Mundo Moinho vem quebrar essa estagnação, oportunizando a troca de experiências entre artistas e público. Nada mais justo do que entrar nesse movimento e fazer parte desse levante também.

image

4. Perder o medo de desenhar: Você já deve ter dito a seguinte frase pelo menos uma vez na vida: "acho lindo o trabalho de Fulano, é uma pena que não sei desenhar tão bem!" E se eu te disser que todos podem desenhar? Que não existe certo e errado quando temos vontade de aprender? Vem perder esse medo do desconhecido comigo, duvido que você vai soltar o lápis após o curso.

image

5. Participar de uma exposição: Ao final do curso, montaremos (eu, você, demais colegas) uma exposição no próprio espaço da Mundo Moinho. Planejaremos o local de exibição dos trabalhos e festejaremos com uma vernissage. Imagine seus amigos, familiares e colegas prestigiando o seu trabalho e de outros artistas locais?

Se esses cinco motivos conseguiram convencer você, corre lá na loja da Mundo Moinho e faça a sua inscrição. Venham até mim rsrsrsrs!!!

image

UPDATE 29/01: Saímos no Jornal Agora desta quarta-feira:


Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

  1. adoro desenho, faço técnico design de moda e faço outro de modelagem. Uma espécie de pré faculdade, pretendo começar a faculdade de design de moda. Porém quando o assunto é desenho é comigo mesma, adoro ter mais conhecimento. Pena que moro longe!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicole!
      Eu adoro moda e ilustração de moda, tenho alguns livros com estampas e croquis, se fosse fazer uma nova faculdade, pensaria seriamente nessa área. Dá uma olhada nesse site: www.drawspace.com, tem muitas lições legais.

      Beijos :)

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.