2º e 3º dias do Curso Livre Ateliê

20/02/14

Mais algumas fotos do Curso Livre Ateliê - desenho e processo criativo, que estou ministrando em parceria com a Mundo Moinho. Tem sido uma correria só, mas o resultado está valendo a pena, de verdade. 

Foto: Andréia Pires
Foto: Cristiane Neves
No segundo dia, a turma perdeu a timidez inicial e pôs a mão na massa. O ponto de partida foram as piratas, levei muitas referências para mostrar a importância de criar um repertório visual. Já no terceiro dia, foi a vez das catrinas e do colorido de Frida Kahlo e Sylvia Ji. Muitas Sugar Skulls nasceram nas pranchetas, o que me encheu de orgulho. Já é possível ver a evolução nos traços, na escolha das cores e na diversidade das composições.




Espero que a chuva de hoje não espante os participantes (nenhuma desistência!), pois ainda temos muito o que fazer até chegar ao trabalho final, que fará parte de uma exposição.

Algumas produções
Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.