Nova Exposição: "Musas", na Mundo Moinho

26/09/14


Em 2012, tive a oportunidade de mostrar meu trabalho numa exposição modesta, mas que rendeu muitos frutos e teve ótima recepção. As Catrinas se mostraram excelentes cartões de visitas e, de lá pra cá, já produzi muitas outras peças e diversas inspirações surgem na minha prancheta a cada ano.

Agora, chegou a vez de reunir 30 musas que compõem o meu universo criativo, dentre elas Catrinas, piratas, feiticeiras e outras mulheres, em mais uma parceria com a Mundo Moinho Casa das Artes.

Musas é uma compilação de trabalhos pessoais e comissionados, da primeira Sugar Skull, de 2011, até A Face Oculta, última ilustração separada para este ano. A abertura acabou ficando para o dia 14 de outubro, meu aniversário de 30 anos!!! Será às 20h, na Mundo Moinho (Avenida Rheingantz, 105A, ao lado da Anhanguera) e já preparei um coquetel todo especial, ao estilo "gostosuras ou travessuras", como na exposição anterior. Acho que foi um dos pontos fortes, porque vi as pessoas se tornarem crianças novamente, diante dos docinhos rsrsrsrs.

Então, se você é de Rio Grande e região e quiser me presentear com a sua presença, ficarei muito feliz em recebê-lx. Todas as peças expostas serão prints lindos e em alta qualidade e estarão à venda. Também levarei postais e alguns caderninhos que comecei a produzir artesanalmente. Mais próximo ao evento divulgo preços e formas de pagamento.

Mas não é só isso! Ainda em outubro abrirei um novo curso de desenho, desta vez em nível básico, com aulas ministradas também na Mundo Moinho. Semana que vem libero mais informações sobre inscrições e ementa.

Quero agradecer a confiança da Andréia e do Bruno, da Mundo Moinho, e também o apoio de cada um que me acompanha e incentiva. :*

Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.