Moleskine #31

11.9.14



Mais uma pirata, que já havia aparecido por aqui alguns dias atrás. Usei minhas canetinhas Stabilo e Crayola em diversos tons de azul, para criar o efeito das ondas. Fiquei imaginando este trabalho grande, numa folha A3. Quem sabe, no futuro... 


Abraços,
Lidiane :-)

Veja também

4 Comentários

  1. Oi, Lidiane, tudo bem? :3 Caraca, que desenho lindo *w* Tão criativo isso do cabelo ser um mar com o barquinho >w<, combina muito o tema de piratas :3 Também amei a forma como você coloriu, as cores são muito bonitas ^^ (fiquei com vontade de arranjar umas canetas desse tipo, as minhas são muito grossas...). A expressão facial dela, o lábio,... tudo lindo! Nossa, sério, não tenho mais palavras, ficou incrível =)

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, tudo bem! Obrigada pelo carinho ;)
      Estou adorando desenhar essas piratas porque gosto dessa metáfora do mar/ondas na cabeça. É como se ela carregasse consigo uma tempestade de ideias. Ainda vou fazer uma igual a essa, só quem em tamanho maior. (:
      Eu usei canetinhas com duas espessuras diferentes: a mais grossa para o preenchimento e a mais fina para os traços, tanto as da Crayola quanto as da Stabilo são super boas e recomendo.

      Beijokas :**

      Excluir
  2. Nossa! Esse moleskine tá ficando cheiinho. *---* Vai ficar lindo, lindo, lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ele entupidinho de desenhos até o final do ano :D

      Bjks :**

      Excluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Saiba mais sobre os termos de uso do blog clicando aqui.

Subscribe