Sketchbookinho

16/09/14




Registro feito no meu sketchbookinho, foi o primeiro rabisco feito por lá, mas não cheguei a mostrá-lo inteirinho. Fiz numa época bem difícil, com muito chorume escorrendo no feed. Porém, parece que os ânimos se acalmaram, e tenho visto ótimas iniciativas brotando via Facebook. E é assim que tem que ser, minha gente. Precisamos usar as redes sociais a nosso favor positivamente, e não para disseminar ódio e preconceitos.

Falando em Face, ontem minha página chegou às 1000 curtidas e estou muito, mas muito feliz. Fiquei igualmente feliz com os primeiros 10, 100 likes, e acredito estar colhendo os frutos de um trabalho feito com todo amor. Sempre que penso numa postagem, quero que ela não só seja lida e compartilhada, mas que quem a viu sinta-se tocado e motivado a produzir belezuras em sua vida. Muito obrigada, de todo coração, a cada pessoa do outro lado da tela, que gosta e acompanha o que faço.

Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

  1. Adorei =D

    Parabéns pela pagina! =D

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, Lidy! Tô impressionada como teus trabalhos tão melhores e melhores a cada dia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ju! <3 Estou me esforçando a cada dia ;)

      Beijokas :*

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.