Especial Halloween: Frida Catrina

31/10/14


Vai ter Frida Catrina sim, e se reclamar vai ter duas! O Halloween é meu e convido quem eu quiser para participar. :~~ Tem muita técnica mista na ilustração de hoje: tinta acrílica, colagem (as rosas e borboletas são aqueles adesivos de feira, sabe?), lápis de cor, caneta...



Desde o começo, minha ideia era essa cabelo pretão, lembrando um véu, e a cobertura da tinta acrílica é maravilhosa para este fim. As colagens não foram propositais, achei que ficaria bonito e tenho várias cartelas desses adesivos, que comprei para o art journal que nunca mais peguei na vida.

Logo mais posto a última ilustração do Inktober 2014 (sim, termina hoje!) e amanhã farei um post contando como foi essa semana e as lições que o desafio deixou por aqui. Já adianto que foram muitas.

Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

  1. Olá Lidiane, andei sumida, o trabalho deu uma apertada, mas gostei muito dos novos estudos estão lindos.

    Este pretão ficou muito bom mesmo, esta dando um contraste nos olhos.

    Lindo mesmo.

    Abração :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dali, essa época é corrida, eu sei (:
      Obrigada por curtir meu trabalho, estou com muitas artes novas.

      Abraços!!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.