O que tenho feito no Paperblanks #2 e desafio de desenho

24/11/14


Resolvi me desafiar essa semana e fazer um desenho por dia, começando hoje, até sexta-feira. Enquanto não posto a primeira produção, deixo registrado aqui dois esboços que fiz no meu Paperblanks na última semana. São estudos para duas artes maiores, que gostaria de finalizar com Copics. Sim, comprei minhas sonhadas Copics \o/ Ainda não chegaram, então estou segurando o forninho da ansiedade.

Acima, o esboço para Hécate. Eu amo mitologia e a figura da deusa sempre mexeu demais comigo, ainda mais depois do fim do meu Retorno de Saturno. Gosto da ideia de representar a mãe, a anciã e a virgem, na mesma imagem. Claro que preciso fazer n ajustes, mas o caminho é este.


Para não perder o costume, um fauno. Quis tentar fazer uma trança espinha de peixe, com base em algumas imagens. Depois de concluir a line art, fiquei com aquela dúvida cruel: tá tão bem assim, quero colorir, mas tenho medo de estragar. Quem nunca, né?!

Amanhã atualizo o blog com o primeiro dia do desafio e, assim que chegarem as minhas Copics, mostro como ficaram esses dois esboços.

Abraços,
Lidiane ;-)

Comentários

  1. Que massa, Lidy! Também morro de medo de estragar os desenhos quando for colorir (e às vezes prefiro eles quando eram só desenho, mesmo), mas a gente tem que dar a cara à tapa, né? :D

    Parabéns pela tua lindeza e evolução! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Ainda toco medo de colorir, mas por isso me precavi, fiz o esboço direitinho no sketch e vou transferir para outra folha na hora H, assim eu não fico com medo de estragar tudo :D Vivendo e aprendendo.
      E essa semana vou começar a desenhar meninas gordas também.Quero diversificar minha produção :)
      Bjks :**

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.