Raven

Por - 5.11.14


Dias antes do Halloween, minha cabeça começou a ficar povoada por seres um tanto esquisitos, e a leitura de alguns contos de horror e mistério ajudou a dar o tom dessa ilustra, livremente inspirada no Corvo, do Poe. 


"Num universo inconcebivelmente complexo, cada vez que uma criatura se defrontava com diversas alternativas, não escolhia uma, mas todas, criando, dessa forma, muitas histórias universais do cosmo. Já que nesse mundo havia muitas criaturas e que cada uma delas estava continuamente cercada de muitas alternativas, as combinações desses processos eram inumeráveis, e a cada instante esse universo se ramificava infinitamente em outros universos, e estes, por sua vez, em outros." - Olaf Stapledon (extraído do livro Antologia da Literatura Fantástica)



Materiais: caneta Staedtler em diversas espessuras para a line art, caneta Pigma Brush para o pretão, Tombow nos tons de cinza e Sharpie nos detalhes em vermelho. Tudo sobre papel para aquarela 300g. Essa ilustração pode ser encontrada na minha loja no Society6, que está com descontos e entrega mundial grátis até o próximo dia 9.

Abraços,
Lidiane :-)

Veja também

0 Comentários

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Saiba mais sobre os termos de uso e política de privacidade clicando aqui.