Prévia de "Mulheres"

25/03/15


Entre os dias 8 e 22 de abril, no Praça Rio Grande Shopping, acontecerá mais uma exposição com minhas ilustras, chamada Mulheres. Serão apresentadas 14 peças exclusivas, feitas especialmente para a ocasião, com realização da Prefeitura Municipal do Rio Grande, Secretaria de Município da Cultura e Centro de Cultura Inah Emil Martensem.

Quem me acompanha no Instagram já está por dentro de algumas novidades, mas resolvi fazer esse compilado de (quase) tudo que produzi ate agora. Peço desculpas pela qualidade das imagens, fiz com o celular para não perder muito tempo durante o processo:






Estou trabalhando com aquarela (uso sal e álcool para criar efeitos, farei tutorial em breve), tinta acrílica, caneta multiliner, Copic e lápis de cor para pequenos detalhes. Mostrarei todas elas finalizadas, assim que a exposição acontecer.

Todas as peças originais estarão à venda, e se você gostar de alguma delas pode entrar em contato comigo para saber preços e condições de pagamento.

Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

  1. Que-lin-das! Pena que Rio Grande fica longe :( mas vou ver se consigo convencer o namorado a me levar lá, num fim de semana! T_T gostei muito dos detalhes dourados, dão um toque de nobreza a elas, sem falar no olhar poderoso que cada uma delas tem. Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vem que eu te levo pra tomar café no melhor lugar da cidade - a livraria Vanguarda :D, sem contar que a praia é legal até no inverno.

      Bjks :*

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.