"Mulheres": mais matérias e entrevistas

20.4.15


Olá pessoal!

Hoje eu vim mostrar as últimas matérias e entrevistas que dei, a respeito da exposição Mulheres, que está acabando, infelizmente... quem não viu, corre até o Praça Rio Grande Shopping até o dia 22, próxima quarta-feira.

Foto: Deka Santorum
Foto: Deka Santorum

Para começar, o registro feito pela Deka Santorum, para o programa Paralelo 30 APTAFurg. Participei na última terça-feira, ao lado da Janice Salomão Hias, do Centro Municipal de Cultura Inah Emil Martensen, e falamos não só sobre a exposição, como também sobre o envolvimento da comunidade nas atividades culturais da cidade, e do retorno positivo que as pessoas estão dando. Gostaria de agradecer à Deka e ao Rafael Vianna, pela acolhida e pelo carinho com que nos receberam.


Em seguida, participei do programa Multifoco, numa reportagem da Íris Neto, com imagens da Monique Chadutt e edição do Mairhon Mattos. Esse registro foi feito no dia da abertura da exposição (eu estava um pouco neuvosar), e foi bastante legal porque pude falar pelos cotovelos sobre todo o processo de criação, do conceito aos materiais utilizados, e ainda tive um primeiro feedback do público que passava pelo local. Agradeço demais à toda equipe da FURG TV, que tem dado uma força enorme na divulgação, sempre com muito respeito e qualidade nas produções.


Por último, dei uma entrevista para a querida Renata Borges, estudante de Jornalismo da UFPel. Tive a honra de ser sua primeira entrevistada, e espero trazer muita sorte em sua caminhada. Além de responder às perguntas dela, recebi uma demonstração de carinho sem tamanho, da professora Zilmara, que além de ter gostado da exposição, disse que eu captei a alma de cada uma das mulheres representadas, foi muito amor  ♥. 

Não consegui registros do Jornal da TV Mar e de outros veículos de comunicação de fora da cidade, portanto, quem tiver imagens de jornais, links para notas, dentre outros, ficarei muito grata se me enviarem. Lembrando que a seção Clipping é atualizada constantemente com tudo o que garimpo internet afora e que, eventualmente, tenha ficado de fora de alguma postagem.

Ainda essa semana pretendo voltar com a programação normal do blog e da vida, não sem antes fazer um grande agradecimento por tudo o que tem acontecido nos últimos tempos. Mas isso fica para um próximo post!

Abraços,
Lidiane :-)

Veja também

6 Comentários

  1. Muito sucesso, guria! Teu trabalho é incrível e as tuas mulheres possíveis têm cada vez mais espaço na cidade e para além dela. É tão importante que uma mulher empoderada de arte ajude a dar poder e voz às mulheres ao redor. Gratidão, Lidi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Andréia! Fico emocionada com tanto carinho, e muito realizada com tudo o que vem acontecendo. Gratidão de minha parte ♥. Vamos fazer o moinho das mulheres girar!

      Beijokas :*

      Excluir
  2. ahhh que legal! Foi e arrasou! xD esse vídeo da entrevista também ficou muito bacana! pena que no fim não deu para eu ir T_T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bia! ♥ Pessoalmente não sou tão cheia de cacoetes hahahaha
      Queria MUITO levar essa expo pra outros lugares, muito mesmo!

      Beijokas :**

      Excluir
  3. Quando eu crescer quero ser f@#$% assim.... Parabéns Lidiane! O trabalho merece toda atenção. Ficou fantástico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que fofo *-*
      Obrigada pelo carinho! Minhas ilustras e eu agradecemos muito :)

      Abração!! :*

      Excluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Saiba mais sobre os termos de uso do blog clicando aqui.

Subscribe