Entrevista para o Jornal Agora sobre a exposição "Mulheres"

9.4.15


Eu não poderia estar mais feliz com toda a repercussão que a exposição Mulheres tem gerado. Pela primeira vez, sinto que a comunidade como um todo está interessada em promover os artistas locais. Preciso fazer um agradecimento público à equipe do Centro Municipal de Cultura Inah Emil Martensen e do Praça Rio Grande Shopping, que estão fazendo uma excelente divulgação; aos meios de comunicação, que entram em contato comigo solicitando matérias e entrevistas; e aos meus amigos, que são os maiores divulgadores que poderia ter, sempre incansáveis no compartilhamento de tudo que posto e na torcida, que tanto me anima.

A foto acima é do suplemento O Peixeiro, do Jornal Agora, especializado em cultura e entretenimento. O jornalista Bruno Kairalla fez uma excelente matéria comigo, fiquei super emocionada ao ver o título: Reverência ao Sagrado Feminino, publicada na edição do dia 7 de abril. Vocês podem conferir a reportagem completa clicando aqui.

Estou atualizando a seção Clipping constantemente, e reativei meu canal do YouTube com as entrevistas para TV e rádio. Já participei do FM Café e do Jornal da TVMar e, ainda essa semana, do Multifoco, na FURG TV. Semana que vem, é a vez do programa Paralelo 30, na FURG FM. Assim que tiver todos os vídeos reunidos, faço um post. #agendacheia


E essas foram as primeiras imagens da exposição! Em sentido horário: dando entrevista para a TVMar; com a equipe do CMC, e os cavaletes mais lindos do mundo com as minhas mocinhas!!! No fim de semana quero voltar ao Shopping, com calma, e fazer mais fotos. Ontem foi uma correria sem fim, cheguei em casa completamente morta. E quem for lá e tirar uma foto, não esquece de marcar, mandar por inbox ou pelo e-mail lidiane@lidydutra.com. Quero fazer uma galeria de visitantes!

Amanhã volto para finalmente mostrar, uma a uma, as ilustrações que fazem parte da exposição Mulheres. Fiquem ligados ;)

Abraços,
Lidiane :-)

Veja também

4 Comentários

  1. eu achei sua exposição muito bonita vou levar a minha mãe pra ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que fofo! Se identifique para que eu possa saber quem é :)

      Excluir
  2. Achei lindo pelas fotos, pena ser tão longe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, quero muito levar para outras cidades :)

      Bjks :**

      Excluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Saiba mais sobre os termos de uso do blog clicando aqui.

Subscribe