Aleatoriedades no meu Moleskine

24.6.15


Não tenho usado meu Moleskine com regularidade, confesso, porque estou um pouco cansada dele. É um sketchbook que me acompanha desde 2011, as folhas são finas e não me permitem muitos experimentos e as bordas até deram uma amarelada, apesar de ser papel acid-free (vai entender...). Por isso, eu o estou usando mais para guardar todos os rascunhos aleatórios que faço em pedacinhos de papel avulsos e alguns devaneios meio sem sentido, além de anotações.


Tenho feito a mesma coisa no sketchbook maior, da Paperblanks. Estou com uma vontade louca de começar outro sketchbook, do zero, e tenho uma infinidade de caderninhos guardados. Mas vou esperar pelo menos um desses dois acabar. Quem sabe eu me proponha a fazer um desafio de desenho durante um mês e termine de vez com o Moleskine, para começar algo totalmente novo... Enquanto isso, ficam aqui esses registros.

Abraços,
Lidiane :-)

Veja também

3 Comentários

  1. Eu também tenho um sketchbook com folhas finas que me incomodam, sabe algum sketchbook bom e que não seja muito caro? (sou pobre kkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto dos da Tilibra, que tem o mesmo formato do Moleskine, mas as folhas são mais grossinhas, os da Canson, da Cícero e os da Moleco. Todos são mais baratos e de ótima qualidade. Confesso que com esse sketchbook fiquei um pouco decepcionada, as folhas são muuuito fininhas :/

      Bjks :*

      Excluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Saiba mais sobre os termos de uso do blog clicando aqui.

Subscribe