[Download] Desenhos para colorir! ♥

05/07/15


Vocês pediram... e aqui está!

Quatro desenhos bonitinhos para imprimir e colorir conforme o gosto do freguês. São trabalhos que estiveram presentes na Oficina de Desenho Antiestresse e que os participantes amaram. Dá pra brincar bastante com as cores e fazer inúmeras combinações. O legal é sair do óbvio, ou seja, das cores que eu escolhi para as ilustras originais, e se permitir coisas novas. 

É sempre um privilégio ver minha arte tomando forma nas mãos de outras pessoas, por isso disponibilizar esses desenhos vai ao encontro do que acredito: que a arte deve ser acessível ao maior número de pessoas possível. Mas chega de falar, vamos ao que interessa: segurem todo esse amor em forma de linhas:


Para baixar:


Para baixar:

Imagens ideais para impressão em A4 (e em qualquer papel que sua impressora permita). Favor não retirar os créditos e usar somente para fins pessoais. Proibido o uso comercial dos desenhos, inclusive para replicação em oficinas e atividades pagas. Todos os direitos reservados.

Quem postar fotos dos desenhos coloridos lá no Instagram ou no Facebook, me marque para que eu possa fazer uma galeria e mostrar seu talento e criatividade para todo mundo. Além do mais, ficarei super feliz em saber por onde andam as minhas artes.

E esses são só os primeiros, em breve, tem mais!

Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

  1. que.lin.das!!!! pode colorir digitalmente? *sou pobre e não tenho impressora* T_T
    bjsss:*************

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! ;)
      Aliás, seria muito legal ver um trabalho meu colorido digitalmente, já que *cry* não consigo mexer na minha tablet até hoje *cry*

      beijão!! :*

      Excluir
    2. ahh, que bom! pois já tá prontinho! xD mas antes de postar no instagram, queria te perguntar mais uma coisa. Eu mudei a posição dos teus créditos (coloquei no lado esquerdo dela, mas sem alterar nada dos créditos em si, só mudei de lugar mesmo), tem problema? é que eu sempre uso um tamanho especifico na imagem (750x750 pixels), e como é digital, ele vai ficar menor que uma A4. Não estou alterando nada da ilustração em si, só o tamanho mesmo.

      Excluir
    3. Claro que pode! Já estou roendo as unhas para ver como ficou *_______*

      Excluir
  2. Já baixei o meu preferido, vai ser uma brincadeira muito interessante. Misturar seu traço com as bagunças que faço na hora de pintar/colorir. Adorei a ideia e já espalhei, quero ver mais desenhos aqui Lidiane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mateus! Quero ver, depois de pronto me marca que vou fazer um álbum com todas as artes que me mandarem.

      Abração!!

      Excluir
  3. Lidy, já estou em fase de conclusão de um post sobre os livros de colorir e a possibilidade que alguns blogueiros nos deram de colorir sem precisar comprar os livros que dependendo do lugar podem estar bem caros. Foi muito bom encontrar seu blog e especificamente esse texto agora, porque vai dar mais opções de desenhos para colorir. Obrigada por disponibilizar, já fiz meus downloads e em breve vou postar fotos :D

    Blog da Camila Peixoto


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Tem vários outros blogs que disponibilizaram desenhos para colorir também, como a Dessamore e a Juliana Fiorese, dá uma olhada. ;)
      Depois posta fotos que eu quero ver!

      Beijão! :*

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.