Desafio #AGostoDoArtista 09

19/08/15


O nono item do desafio é "eu gosto dessa pessoa". Confesso que gostaria muito de desenhar o namorado, mas fiquei ~nevousar~ demais e bloqueei geral. Fiz coisas péssimas com a figura dele (desculpa, Antonio!), e optei por um autorretrato, afinal, devemos nos amar, não é? :D

Gostei muito do resultado porque coloquei vários "defeitos" que fazem parte da minha pessoa e que aprendi a amar acima de qualquer coisa: minhas olheiras, minha boca torta (a cara toda é torta), meu nariz com calo do óculos. Finalizei com ornamentos de uma caveira mexicana, já que faz muito tempo que não ilustro uma.

Se você quiser participar da tag, vai lá no Instagram da Dessamore e veja os próximos itens da lista. São 15 dias de desenhos, pra ninguém ficar sem postar. E para acompanhar minhas postagens em primeira mão, me segue no Instagram e Snapchat (lidydutra). A partir da semana que vem vai ter desafio de segunda à sexta, para encerrar com chave de ouro!

Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.