Desafio #AGostoDoArtista 13

26/08/15


O 13º item do desafio é "eu gosto dessa animação", e fiquei tão encantada com Divertida Mente que não pude deixar de ilustrar a Tristeza. Me identifiquei bastante com ela porque tenho a tendência de ver o lado negativo das coisas, o que nem sempre é ruim, pois me ajuda a não criar altas expectativas.


O #AGostoDoArtista está acabando, se você quiser ver minhas ilustras em primeira mão, me segue no Instagram e no Snapchat (lidydutra).

Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

  1. Olá Lidiane!
    Eu assisti DivertidaMente e amei! A tristeza, apesar de ser "tristeza" me fez encantar por ela. E como vc disse, às vezes ver o lado negativo das coisas é bom para não nos decepcionarmos.
    Estou amando suas ilustrações.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neli!
      Adorei Divertida Mente também e certamente a Tristeza é minha personagem favorita. Já tem um curta-sequência, com o primeiro encontro da Riley, estou louca pra ver <3
      Obrigada!
      Beijão :*

      Excluir
  2. Oi! Adorei teu blog :) eu sou de RG... daí tava vendo um post que tu fala na FURG e: ué? haha
    eu sou bem amadora nas aquarelas, comecei com o lápis riscando bem num papel "de apoio" e sujando o pincel nele pra usar como se fosse tinta mesmo :)
    faz uns dois anos que to usando a bisnaga, mas to em fase de experimentações e estudos ainda...

    ResponderExcluir
  3. Oi Nicolli!
    Fico feliz que uma conterrânea visita meu blog :)
    A bisnaga também foi minha porta de entrada para o mundo da aquarela, e muitas coisas ainda prefiro fazer com ela como, por exemplo, o efeito galáxia. As pastilhas são excelentes e ajudam a ter controle sobre o material.

    Beijão! :*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.