Desafio #AGostoDoArtista 14

27/08/15


O penúltimo item do desafio é "eu gosto desse super herói" e aqui está minha homenagem ao morcegão, que foi transformado em morcega, porque sim. Adoro o Bátima Batman, por diversas razões: ele é super inteligente, não tem super poderes mas isso não é um impedimento para ser herói e é totalmente louco e atormentado, além de ser ícone master do sincericídio.

#toma

#AGostoDoArtista está acabando, se você quiser ver minhas ilustras em primeira mão, me segue no Instagram e no Snapchat (lidydutra).

Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

  1. Oi, Lidi, tudo bem? =D Desculpa pela minha falta de comentários >< Eu estou adorando as suas ilustrações do BEDA :3 Gostei demais do batman feminino haha (batgirl?). Curti todos os elementos do desenho, principalmente a máscara e a tatuagem de morcegos *w*.

    Eu preciso ver os filmes do batman um dia, não me lembro direito dele >< (Acho que só assisti um dos filmes =P).

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!
      Eu amo o Batman, o primeiro filme que vi foi na Sessão da Tarde, daqueles super antigos. Depois vieram os do Tim Burton (recomendo começar por esses), aqueles dois com o Val Kilmer e o George Clooney que são muuuuuuito ruins, e essa trilogia nova, que curto tbm. Mas ainda prefiro os do Tim Burton <3

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.