Novos livros para colorir + download

22/08/15


A onda dos livros de colorir para adultos segue firme e, recentemente, adquiri mais dois exemplares para a minha coleção (veja minha opinião sobre essas publicações aqui). Os títulos escolhidos foram Arte como Terapia e Colorindo Tattoo.


Os dois livros têm propostas semelhantes aos Jardins e Florestas, porém, as ilustrações são, na minha opinião, mais "agressivas" no sentido da temática, que não é tão delicada e cheia de fru-frus. Arte como Terapia tem uma edição super caprichada, com capa dura e páginas de alta gramatura, que evitam marcas no outro lado da folha. Algumas ilustrações já são pré-preenchidas, e o nível de detalhamento é bastante alto.


Para os amantes de tatuagem, Colorindo Tattoo é a escolha perfeita, pois engloba um grande número de estilos, do tribal ao old school. Senti falta de mais caveiras mexicanas, mas num geral o livro é lindo, pode até servir como inspiração para quem procura uma ilustração legal para tatuar. Assim como os outros títulos que tenho, não costumo colorir, dá pra acreditar? É que gosto de usá-los como um catálogo de referências, que está sempre à mão. Assim, me distraio menos no Pinterest, por exemplo.
E vem novidade por aí relacionada ao Maremundo, curso voltado para o público infantil sobre desenho e escrita divertida, com o temática marítima. Para esquentar os tamborins, disponibilizei esse desenho para colorir. Clique na imagem e baixe para você e para as crianças que conhece e divirtam-se!

Tem mais desenhos para colorir aqui

Uso exclusivamente pessoal, proibido comercializar.

Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.