14-10-2015

14.10.15


Eu vou estar mentindo se disser que não me preocupo com a idade. Que a chegada dos 30 não assustou e que, depois disso, já se passou um ano. Eu não vou mentir que não me intimido com pessoas cada vez mais jovens ocuparem espaços que tive que ralar muito, e durante muito tempo, para conseguir. 

Mas, mesmo assim, sinto que tenho muito para conquistar e ainda sou muito nova - a mulher de trinta anos de hoje não é a mesma dos tempos de Balzac. O anti-sinais está na prateleira, mas a disposição é maior do que há dez anos atrás. Se é!

Estou aprendendo a esperar e entender que as coisas acontecem no seu determinado momento. Que não vai ser de uma hora para outra que a vida vai se resolver e vou acordar rica em Paris (mas podia, né?). E que tudo o que conquistei até hoje é muito, e pode ser mais ainda, se eu não me sabotar.


Hoje completei mais um ciclo na roda do cosmos, eu que sou um pequeno grão de areia nessa engrenagem. Pintei essa pequena aquarela no meu Miolito para celebrar. Não faço grandes comemorações, não fiz alarde nas redes sociais. Apenas registro a passagem do tempo.

Quero marcar essa fase com um novo header para o blog, mas não sei se vou conseguir colocar no ar ainda esse mês. Por enquanto, já dá pra perceber algumas mudancinhas, também carreguei uma foto nova na aba sobre. É isso... :)

Abraços,
Lidiane :-)

Veja também

10 Comentários

  1. Parabéns Lidiane!

    Aêeeee! Será que vai ter bolo?

    Tenha certeza de uma coisa, seus fãs estão felizes por você e lhes desejam um infinito de ciclos lunares. Eu não disse no blog, mas tenho o poder de controlar os astros e nesse momento estou fazendo eles dançarem para iluminar seus dias e noites, lhe trazendo paz e felicidade onde quer que seus caminhos a levem.

    Parabéns por completar mais um ano de experiência de vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mateus!

      Não teve bolo, mas teve sobremesa de Nutella hahahahaha
      Muito, muito obrigada mesmo pelas palavras, fiquei emocionada. Que os astros sempre nos tragam muita arte, criatividade e coisas boas nessa vida. Que nossos ciclos sejam sempre de muita luz :)

      Abração!

      Excluir
  2. ahhh que amor que tu tá nessa foto xD hehehe (nas duas, na verdade!) Mas engraçado que é bem isso, aos trinta anos, e com mais disposição do que tinha antes. Talvez seja coisa da vantagem da experiencia, que nos dá mais segurança para fazer as coisas, para ousar mais, hehe (vou fazer 30 no ano que vem, mas já me considero com 30 T_T). Enfim, mais uma vez, parabéns! E que venha mais sucesso pra ti, por que tu merece! T__T
    bjsss :*****************

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Bia, obrigada! Eu não consigo fazer uma sequência de fotos séria, tem que ter uma palhaçada no meio :~
      Os 30 têm sido muito bons comigo. Aprendi a amar meu corpo, a saber o que realmente é bom pra mim, a enxergar as coisas de fora da bolha.
      Que venha muito sucesso pra nós <3

      Beijão!

      Excluir
  3. Oi, Lidi XD Parabéns o/ Tudo de bom e felicidades :3 Que texto bonito e motivador ^^ Espero que você consiga ainda mais conquistas =D Lindos o desenho no miolito e o novo cabeçalho *w* Bom, parabéns de novo haha ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, muito obrigada pelo carinho!
      Acho que você foi a primeira a ver o cabeçalho novo, ainda estava arrumando, fico feliz que tenha gostado <3
      Beijão! :*

      Excluir
  4. Parabénnnss! Feliz Ano novo!!! Eu ando meio cabisbaixa em meus aniversários... não sei pq... acho que preciso achar sentido em tudo agora rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Michelli!!! Eu nunca fui de comemorar aniversário, esse ano mesmo passei em casa, desenhando. Agora só registro a data, sem grandes festas, tbm preciso achar um sentido para as coisas :D
      Beijão!

      Excluir
  5. Oi, Lidy! Parabéns novamente, muita felicidade e que vc se desenvolva cada vez mais naquilo que vc se propõe! Estou chegando aos 30... Até pouco tempo estava numa crise danada... Agora estou tentando levar numa boa e sem resistência. Como vc disse os 30 hoje são muito diferentes... Em todo caso, com a rápida passagem do tempo, tento aproveitar melhor meu tempo, o que é bom. :) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      Eu me sinto cada vez mais voltada para meu interior, tudo precisa fazer sentido pra mim, partir de uma experiência própria, ter a ver com a minha rotina, senão não faço. Até mesmo projetos maiores ou coletivos, precisam ter ligação direta com minha filosofia de vida. Pode parecer individualista, mas se nós não estamos bem com a nossa "criança" interior, todo o resto fica meio cagado e sem sentido. Pelo menos tenho pensado assim.
      E acho que é esse autoconhecimento que faz diferença nas relações e no trabalho, por isso não troco a Lidiane de 31 pela de 21, nem a pau! hehehe

      Beijão!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Saiba mais sobre os termos de uso do blog clicando aqui.

Subscribe