Começou o Inktober 2015 ♥

01/10/15


Foi dada a largada para o desafio de desenho mais aguardado do ano! O Inktober foi criado em 2009 por Mr. Jake Parker, e minha primeira participação foi ano passado. Aprendi muita coisa, por isso resolvi repetir a dose. Este ano, trabalharei exclusivamente no meu Papel Pitanga, e vou procurar seguir essa linha de meninas cabeludas-nebulosas, como a bruxinha acima.

Os posts diários acontecerão no Instagram e no Facebook, por volta de 20h, assim como aconteceu com o BEDA. Já aqui no blog, a atualização será semanal, toda a sexta-feira (com exceção desta), até o final do projeto. Ok? Aguardo vocês!

Comentários

  1. Adooooro essas meninas "nebulosas" heheh
    um dia vou adquirir uma <3
    E boa sorte no Inktober!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :}
      Quero fazer algumas meninas no papel para técnicas mistas ;)
      Bjos!

      Excluir
    2. OMG! Me avisa que vou querer <3 hehehe

      Excluir
  2. Ahh eu também vou participar e espero aprender muito também! O problema é que fiquei sabendo em cima da hora e vou começar hoje, não fiz ontem dia 1º.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, Lais! Dá tempo pra fazer todos, vc vai ver que é muito legal.
      Beijos! :8

      Excluir
  3. Eu tenho uma dúvida boba sabe? Vejo muita gente colorindo os desenhos... que materiais podem ser usados então?

    Não tenho canetas nanquim de verdade, só posca, stabilo e uni-pin. Elas são aceitas?

    Tenho essas dúvidas porque nunca participei :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale qualquer tipo de tinta! Caneta, marcador permanente, esferográfica, nanquim, aquarela, acrílica... pode misturar também com outros materiais, desde que vc use tinta. Geralmente as pessoas usam as canetas nanquim porque são mais práticas, mas o desafio é bem a gosto do freguês ;)
      Beijão!

      Excluir
  4. Não sabia desta novidade. Dei uma olhada mais a fundo no projeto e poxa, que show de bola! Fantástico. Ainda bem que estais a participar, pois tenho certeza que vais impressionar! *-* Vou acompanhar as redes sociais para ver suas maravilhas, amo! hehehe Grande beijo. <3

    Ewerton Lenildo - Viajante das Letras.
    viajantedasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido, obrigada!
      Estou me esforçando para dar conta dos 31 dias de desafio. Tomara que consiga. Atualizo sempre no Instagram e Facebook, todos os dias, e aqui no blog 1 vez por semana.

      Abração!

      Excluir
  5. Ai, Lidy, esse ano em especial fiquei bem desmotivada com o inktober :~ na verdade, esses desafios de desenhar todo dia sempre me deixam muto pressionada. Tô acompanhando suas produções =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju eu tô tentando me organizar o suficiente para não querer superstar morta lá pela metade do desafio, tenho fé. Mas também, é o último desafio do ano, senão surto :~~~~

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.