Links bacanas #3

14/10/15


A linkagem desse mês é dedicada ao Inktober, desafio que está tomando conta dos blogs e das redes sociais de várixs artistas maravilhosxs, e que estou acompanhando com muito amor e carinho. Se você também está, não esqueça de dar seu apoio a quem você curte, seja através de um like, um compartilhamento ou uma palavra de incentivo. Esses pequenos gestos valem ouro para qualquer pessoa.

E para quem não está por dentro do que é o Inktober, mas ficou interessado, preparei uma lista de sete ilustradoras brasileiras lindas, que estão dando um show a cada dia. Tem muita ilustra legal, inclusive homenagem ao Slipknot speed paintings:

- Inktober da Caroline Jamhour, partes I e II;
- Inktober da Juliana Fiorese, partes I e II;
- Inktober da Cruella;
- Inktober da Bia Reys;
- Inktober da Mary Cagnin;
- Na página da Rosali Colares dá pra acompanhar as produções dela;
- No Instagram da Dessamore também tem muita coisa bonita.

Aqui no blog, as atualizações sobre o meu desafio acontecem toda sexta-feira, com um breve comentário sobre materiais e ideias. Ainda esse mês vou fazer resenha dos marcadores que tenho utilizado e que são sensacionais e (o melhor de tudo) super baratos!

Comentários

  1. Amo suas ilustrações, sempre acompanho e dessa vez decido dar as caras aqui nos comentários.
    Sou louca por ilustradores e amei conhecer esses links.

    http://izabellacordeiroilustra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.