Feliz 2016 + calendário para download

30/12/15


Esta é a última postagem do ano e eu não poderia me despedir de 2015 e dos leitores tão queridos, que me acompanharam nessa jornada, sem um presente especial. A princípio eu não faria nada, mas decidi elaborar um calendário bem simples, de uma folha só, para ser impresso e usado na agenda, no caderno de organização ou na parede. 


O formato dele é A4 e traz consigo a ilustração Moon Child. É bem simples mesmo, gente. Apenas uma recordação para levar com vocês em 2016. Para quem for imprimir em casa, sugiro usar papel Canson 120g (como esse da imagem), ou então uma cartolina branca.

Para fazer o download do seu calendário, clique aqui. Quem sabe ano que vem me empolgo e volto a fazer os walllpapers mensais, hein? E quem imprimir, não esquece de me marcar no Instagram ou mandar por inbox no Facebook, vou adorar ver.

Desejo a todxs um excelente final de ano, e que nosso 2016 seja repleto de arte e inspiração. Até janeiro!

Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

  1. Nossa Lidiane, que ideia fantástica. Adorei o calendário, já fiz o download e a impressão. Quiça, ano que vem roubo sua ideia e faço um para o blog tbm. kkkkk

    Lidiane, Feliz Ano Novo. Foi muito bom poder contar com sua presença no blog todas as vezes que você pode dar uma passadinha lá. É muito gratificante, poder compartilhar o pouco que eu sei com uma artista de peso como você e ser tão bem recebido.

    Mantenha seu blog sempre assim, é uma mina de preciosidades de onde absorvo informações, sempre recomendo seus posts, sempre completíssimos.

    E meu sincero desejo, que o ano de 2016 seja bom para todos nós.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mateus, obrigada! Faz um sim, ano que vem quero me planejar bem para fazer um calendário bem bonitão, um mês por pg, espaço para anotações...

      Feliz ano novo pra ti também, muito obrigada pela companhia ao longo do ano, pelos comentários, pela presença aqui neste espaço e em outras redes, conta comigo sempre que precisares de apoio, é assim que a gente chega lá!

      Aprendi muito com as tuas resenhas, espero mais em 2016, assim como ver novas artes e te ver conquistando mais coisas boas (e ganhando dinheiro, sempre é bom!).

      Um grande abraço e até 2016!

      Excluir
  2. Foi um amor o calendário, Lidy!!! Feliz ano novo pra ti também, que 2016 chegue cheio de coisas boas pra ti, mais ilustrações lindas e conquistas!
    bjss :***********

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bia! Desejo tudo de bom pra ti também, que seja um ano de muitas artes e conquistas (e vendas rsrsrsrs), tu mereces!
      Um grande beijo! :*

      Excluir
  3. Ei, Lidy! Começou o ano bem!!! :) Vc vai fazer resenha do outro curso q vc está fazendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pretendo. Mas o curso está parado no módulo 3, ainda não sei quando reiniciará.
      Bjs :*

      Excluir
    2. Saquei! Ficarei no aguardo então! ;)

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.