Ilustra Secreta

26/12/15


No final de novembro a Michelli me convidou para um projeto muito amorzinho, chamado Ilustra Secreta, que nada mais é do que um amigo secreto só de ilustradoras. Combinamos de fazer uma arte original, em tamanho A5, para presentear nossa amiga. Participaram 16 meninas lindas e talentosas, e eu acabei tirando a Mary Cagnin, uma das minas que mais admiro, tanto pela arte quanto pelo canal maravilhoso que ela tem no YouTube, cheio de dicas e tutoriais. A ilustração que fiz de presente foi essa daqui:


Materiais utilizados:
- Papel Canson Montval 300g;
- Aquarela Ko-I-Noor;
- Pincel com reservatório Pentel, ponta média;
- Lápis Staedtler Mars Lumograph 4B e esfuminho;
- Multiliner Copic, caneta Posca branca e caneta gel prata.

Esse é o registro da Mary quando recebeu o seu presente, fiquei muito feliz que ela tenha gostado, tanto da ilustra, quanto das outras coisinhas que enviei junto.


Quem me tirou foi a INCRÍVEL Sabrina Eras, umas das minhas maiores ídolas da ilustração, principalmente aquarela. Recebi meus presentes na véspera de Natal, e a data não poderia ser mais especial: além de uma aquarela original, a Sabrina enviou várias coisas maravilhosas, até mesmo os porta-copos das Gordelícias, gente... foi muito amor envolvido:

E ainda ganhei um cartão de Natal da Michelli, aumentando a coleção de arte que ainda vou emoldurar e deixar num lugar de destaque no ateliê.

Adorei participar desse amigo secreto diferente e cheio de gurias super legais; nossa ansiedade em acompanhar pelo grupo quem já tinha enviado, quem recebeu, até o momento da revelação. Foi super divertido!

Comentários

  1. Ei, Lidy, qye lindeza! <3 Já enviei meu presentinho (e a pessoa já recebeu!), falta só chegar a minha. Adorei ter participado da brincadeira, tomara que a gente consiga fazer de novo no próximo ano =~)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei, Ju! Foi uma iniciativa linda da Michelli, reunir tanta gente legal. Quero muito um repeteco em 2016! :D
      Beijão!

      Excluir
  2. Que lindas as ilustrações!!!
    Nossa ficaria encantada recebendo uns presentes desses!!

    Bjo da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kaa! A Sabrina é uma das minhas maiores inspirações, quase caí dura quando vi esses presentes todos haha
      Beijão! :*

      Excluir
  3. Nem me diga, Bella! Eu também fiquei apreensiva, até entrar na brincadeira e me soltar. No final foi super legal, as meninas que não se conheciam acabaram se adicionando, já queremos mais! :D
    Beijão! :*

    ResponderExcluir
  4. Que lindo tudooo!! Ano que vem tem mais :)

    ResponderExcluir
  5. Que massa esse amigo oculto que dá certo demais! Só coisa linda! Fiquei com vontade de participar! Boas festas, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor amigo secreto que já participei, aqui todo mundo saiu ganhando <3 <3 <3

      Excluir
  6. ahhh que tudooo! vi quando a Mary postou a tua ilustração no instagram!! ficou muito linda!!! *__* E a Sabrina é a Sabrina, né T__T

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.