TAG: Meet The Artist

Por - 10.5.16


Saiu mais um vídeo lá no canal, yey!!! Desta vez, respondi a tag Meet The Artist, criada por um grupo de ilustradoras e youtubers, capitaneadas pela Mary Cagnin. Consiste em 10 perguntas, e se você quiser saber minhas respostas, dá o play!


Perguntas
1. Qual sua formação?
2. Qual seu artista preferido?
3. Quais suas principais influências?
4. Qual seu material artístico preferido e porquê?
5. O que faz para superar um bloqueio artístico?
6. Algo que você não desenha muito bem e algo que desenha bem?
7. Como sua família reagiu a sua decisão?
8. Um ponto positivo e um ponto negativo de ser artista?
9. Um sonho?
10. Uma mensagem para os outros artistas?

Minas que também participam (com link para quem já publicou seu vídeo) 
Mary Cagnin, Ana Blue, Camila Averbeck, Bell Mityshu, Isabella Pessoa, Juliana Rabelo, Larissa Ayumi, Laís Lima, Aline Tiemi, Letícia Nakano, Thaís Palma, Yas Hassegawa.

Se você quiser responder também, põe a cara no sol e produz um vídeo, contando suas experiências pra gente, e não esquece de deixar o link nos comentários! 

Veja também

12 Comentários

  1. Uhul! disse tudo! Ótimo recado, ótima dica! Estudar, sempre. <3 Até porque é justo nesse ponto que o mercado acaba separando quem realmente quer seguir na área, dos que não querem. Os que não estudam, acabam ficando para trás... :/ como em qualquer outra área, na verdade. hehe Enfim, gostei do vídeo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bia! o/// Não sei se é o que as pessoas querem ouvir, mas acredito que é necessário dizer: sem estudo, não se vai longe. É fácil copiar uma fórmula pronta, que vai te trazer likes e seguidores, e eu bato muito nessa tecla porque vejo o pessoal correndo atrás disso, mas na hora de levar o trabalho a sério, só quem realmente correu atrás, pesquisou, estudou, fez a autocrítica, é que vai para frente.
      Beijão!

      Excluir
  2. Eu fazia arquitetura, mas tranquei justamente por causa das linhas retas e a RÉGUA. Me identifiquei com o que você disse, e hoje quero fazer Artes Visuais, mas tentar o bacharel.
    Muito bacana seu vídeo, adoro acompanhar seu trabalho, serve de muita inspiração pra mim pois amo desenhar mulheres também. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definitivamente eu não nasci pra usar régua hahahaha, detesto!
      Eu nunca quis complementar minha formação com mais 2 anos de bacharel, muitos colegas fizeram isso, me sinto feliz com a licenciatura.
      Muito obrigada pelo carinho, Iza!
      Grande beijo :*

      Excluir
  3. Que massa, Lidy! Tou adorando ver os vídeos dessa tag e acho o máximo vocês que tem youtube! Também tenho vontade de começar a aparecer por lá... por enquanto ainda tenho vergonha, mas confesso que essa tag me deixou animada pra tentar. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou adorando ver os vídeos das outras meninas, é muito legal conhecer um pouco mais as pessoas que curtimos. Eu não tenho vergonha de postar o vídeo no youtube, mas preciso estar sozinha em casa, porque fico com vergonha de que alguém esteja me ouvindo atrás da porta hahaha
      Bjs :*

      Excluir
    2. Pois é... Acho q ficar sozinha me ajudaria. Mas aqui na casa dos meus pais é praticamente impossível isso acontecer. T_T

      Excluir
    3. Aqui tbm, todo minuto é precioso :~~

      Excluir
  4. Vendo as respostas de todas indicadas uahauhaua =D
    Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Maior sonho de tds, poder trabalhar e ser bem sucedido com aquilo que ama e escolheu!
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Saiba mais sobre os termos de uso deste espaço clicando aqui.